quarta-feira, 3 de junho de 2009

O BRINCALHÃO


Esse Adriano não aprende nunca! Nessa segunda-feira não compareceu ao treino da parte da manha sem dar satisfação. Diz ele que tentou ligar pra os celulares estavam desligados, impossivel alguem ter engolido essa historia. Pelo historico do jogador de certeza ele foi pra balada domingo comemorar sua estreia e tava de ressaca e não foi treinar.

Na Internazionle ja cansou de sumir e não dar satisfação nenhuma para os dirigentes, ate que perdeu espaço na Inter. No São Paulo mesma coisa, fora oque o jogador aprontava e a diretoria cansava de encobrir os fatos, ate que quando saiu da Inter os dirigentes tricolores descartaram na hora a volta do jogador ao clube. Ele tem sorte de decidir em campo, mas fico pensando, imagine se ele fosse um pouco mais focado o grande jogador que poderia ser.

Agora eu entendo porque a seleção de 2006 passou vergonha apesar de estar recheada de craques. Imagine um time com Robinho, Adriano, Ronaldo, Ronaldinho Gaucho e Roberto Carlos. Devia ser festa e balada todo dia, a Copa so foi mais uma festa pra esses jogadores. E o povo brasileiro que idolatra o futebol, sua seleção e esses jogadores, não recebem nenhuma retribuição deles. Por isso que cada vez mais o povo brasileiro perde a paixão pela seleção brasileira, saudade dos tempos que os jogadores jogavam por amor a camisa.

Um comentário:

Cristiano disse...

Essa geraçao de jogadores tão de brincadeira, so da vagabundo