quinta-feira, 4 de junho de 2009

CORINTHIANS NA FINAL


Jogo com bastante correria mas com poucas chances de gol, é assim que se resume a partida de hoje. O Corinthians entrou em campo com o regulamento embaixo dos braços, apenas se defendeu, e se defendeu muito bem. Ja o Vasco partiu pra cima, mas o time muito nervoso não conseguia criar nada, o lateral direito do Vasco, Paulo Sergio, corre muito mas não acertou um cruzamento.

Mas uma vez foi comprovado a dependencia do Corinthians ao Ronaldo, o time defensivamente é muito bom, mas ja no ataque é triste, se o fenomeno não estiver bem na partida so um milagre para o Corinthians fazer gol. O time paulista hoje sai feliz mas teve muita sorte de não ter sido eliminado em casa porque o Vasco dominou o jogo inteiro, se o time carioca tivesse jogado assim na primeira partida passava facil pelo Corinthians.

Acompanhei muito pouco esse time do Vasco mas me surpreendeu bastante, um bom time, meritos do treinador Dorival Junior. Esse time do Vasco ta muito a cara do Corinthians do ano passado, cheio de jogadores desconhecidos mas bons jogadores.

Não entendo porque os times tem que esperar ser rebaixado para reformular o time, esse time é barato e desconhecido, concerteza não teria problemas em contratar esses jogadores, agora o Vasco vai perder um ano na serie B por causa da incompetencia dos dirigentes. Se o time continuar jogando assim vai subir facil esse ano.

CORINTHIANS 0x0 VASCO
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Diego; Cristian, Elias e Douglas (Wellington Saci); Jorge Henrique (Boquita), Dentinho (Otacílio Neto) e Ronaldo. Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima (Fernandinho) e Carlos Alberto (Enrico); Elton e Rodrigo Pimpão (Edgar).
Técnico: Mano Menezes. Técnico: Dorival Júnior.
Gols: .
Cartões amarelos: Chicão, Jorge Henrique, Boquita (C); Carlos Alberto, Vilson, Gian, Amaral (V). Cartão vermelho: . Público: 35.181 pagantes. Renda: R$ 1.749.103,00
Estádio: Pacaembu. Data: 03/06/2009. Árbitro: Leonardo Gaciba (RS/Fifa). Auxiliares: Altemir Hausmann (RS/Fifa) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/Fifa).

Nenhum comentário: