quinta-feira, 4 de junho de 2009

NO SUFOCO COLORADO CLASSIFICA


Coritiba jogou como gigante, destaque para torcida que lotou o Couto Pereira e fez uma bonita festa com a temperatura beirando os 0°C.

O jogo foi dominado pelo time da casa desde o inicio da partida, o Internacional não conseguiu ameaçar o Coritiba. Nilmar fez falta nesse jogo. Mas o Inter se conteu mais porque tinha a vantagem de poder perder por de 1 x 0 que se classificaria.

O Coritiba não teve tantas chances claras de gol, e o gol saiu tarde demais, aos 30 minutos do segundo tempo, mas um golaço do argentino Ariel.

Nessa quarta os dois finalistas não jogarem bem, quero ver como vai ser essa final que ja era prevista por muitos desde o inicio da competição. Quem ganhar ja se classifica para Libertadores e ja tira toda a pressão que vai ter durante o Campeonato Brasileiro. Dificil apostar em um dos dois times, o Inter vem jogando muito mas ainda não me convenceu, e o Corinthians é dificil de ser derrotado, Mano arma muito bem o time defensivamente.

Pra mim a final vai ser decidida em detalhes e apartir de jogadas individuais de Ronaldo ou de Taison. Essa final promete ser um grande jogo, ainda mais que desde 2005 a rivalidade entre os dois times aumento bastante depois do titulo mandrake que o Corinthians ganhou sobre o Internacional.

CORITIBA 1 x 0 INTERNACIONAL
Vanderlei, Rodrigo Mancha (Rodrigo Heffner), Pereira e Felipe; Márcio Gabriel, Leandro Donizete, Pedro Ken (Ramon), Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba (Renatinho); Marcos Aurélio e Ariel. Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro (Glaydson); Taison (Giuliano) e Alecsandro (Danilo Silva).
Técnico: René Simões. Técnico: Tite.
Gols: Ariel, aos 29 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Pereira, Felipe e Leandro Donizete (Coritiba); Bolívar (Inter). Cartão vermelho: Bolívar (Internacional).
Estádio: Couto Pereira. Data: 03/01/2009. Árbitro: Paulo Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG). Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa/RJ).

Nenhum comentário: