segunda-feira, 1 de junho de 2009

MAIS VIVO DO QUE NUNCA


Nesse domingo tivemos uma previa do que vai ser o jogo de dia 17 pela Libertadores da America. O São Paulo depois de uma sequencia de partidas ruins, arruma o time e volta a ser o time competitivo que esta sendo nesses ultimos anos.

Jogadores que não vinha jogando nada foram para o banco como Hernanes e Jorge Wagner, alem que Muricy não fez improvisos e voltou a jogar no ja consagrado 3-5-2. Eduardo Costa depois que fez sua primeira partida como titular não sai mais do time, jogador de pegada forte, conquistou seu espaço no time e se continuar jogando como esta, não saira mais do time. Hernanes esse ano depois de trocar de função em campo teve um queda de rendimento e foi pro banco e Jorge Wagner que vem em pessima fase tambem. Para seus lugares entrou Junior Cesar que fez otima partida e teve a estreia de Marlos que jogou muito bem. Podemos dizer que era o tipo de jogador que estava faltando para o tricolor.

Os 3 x 0 não é oque foi a partida, Cruzeiro no primeiro tempo teve mais oportunidades, teve duas chances claras de gol desperdiçada. Ja o São Paulo voltou a ser oque sempre foi com seu futebol competitivo, se defende muito bem e nos contra-ataques mata o jogo. O segundo gol do tricolor foi em uma bela jogada de Marlos que passou para Ze Luis que cruzou para Borges marcar, fazia tempo que não via uma jogada de linha de fundo no São Paulo.

Essa partida so mostrou o obivio e que muitas estava esquecendo, São Paulo tem a mesma equipe do ano passado e apenas se reforçou, continua o mesmo time forte e competitivo e é o time a ser batido.

Nenhum comentário: