segunda-feira, 1 de junho de 2009

DESTAQUES DA RODADA


INTERNACIONAL 2 x 1 AVAI

Quem vai conseguir derrotar o Internacional? Ja faz 3 rodadas que o time entre completamente reserva e mesmo assim ninguem consgue derrota-lo. Ganhou do Palmeiras, Goias e do Avai, todos com força maxima.

O time titular do Inter é muito bom, mas o reserva não é essa coisa de outro mundo e ta surpreendendo a todos. Ate agora o colorado vem embalado com 100% de aproveitamento e jogando apenas com os jogadores reservas, quero ver quando começar a vim com os titulares.

E o Avaí que é praticamente um estreiante na serie A, vai ter que ralar muito para se manter nela, que é o objetivo do time esse ano. O time catarinense vacilou e não tem feito contratções de peso, manteve praticamente o mesmo time do ano passado.

NAUTICO 1 x 1 FLUMINENSE

É torcedores do Fluminense é bom vocês começarem a torcer para o Parreira cair e que a diretoria contrata mais gente senão tão perdidos. Fred finalmente voltou a marcar numa bela finalização mas não foi suficiente para garantir a vitoria. Aos 49 minutos do segundo tempo o time carioca faz uma penalti infantil e o Nautico empata. Eu aposto todas as minhas fichas que Nautico vai cair ou vai brigar pra não cair ate a ultima rodada, esse bom inicio de campeonato é apenas enganação.

BARUERI 2 x 2 PALMEIRAS

Luxemburgo resolveu não inventar dessa vez e entrou com o basicão 4-4-2. Obina e Keirrison na frente. Finalmente o atacante Obina desecantou esse ano, marcou um belo gol e fez uma boa partida, ja seu companheiro Keirrison fez o gol mas continua devendo muito futebol.

Esse time do Barueri é muito bem montado, e como faz gol esse Pedrão, sempre disputando a artilharia pelos campeonatos que disputada. Barueri é um time muito novo, 7 anos se não me engano, e cada ano foi subindo uma divisão, time que tem uma boa diretoria. Esse time promete dar trabalho, ser um novo São Caetano, mas vai ter que tomar cuidado para não cair.

CORITIBA 1 x 3 GOIAS

Não to entendendo esse inicio de temporada do time Paranaense, ate agora so somou um ponto e esta passando vergonha nos seus jogos como mandante. Acredito que isso ocorra porque os jogadores estão com a cabeça na Copa do Brasil, mas vai ser quase impossivel reverter o 3 x 1 contra o o Internacional. O coxa não tem time para cair mas senão tomar cuidado vai acabar brigando todo brasileirão apra não ser rebaixado.

E o Goias continua na de sempre, time bom mas inconstante e sempre aprontando as suas, mas não fede e nem cheira, vai ficar na zona intermediaria do campeonato.

Nenhum comentário: