domingo, 31 de maio de 2009

FAVELA, FESTA NA FAVELA!


Jogou no Maracanã, Flamengo contra Atletico-PR. E o destaque da partida foi a reestreia do Adriano com a camisa do Flamengo. E que estreia, estreia digna de um Imperador.

O Flamengo entrou em campo num falso 4-4-2, onde Toro ficava na frente dos dois zagueiros meio que fazendo um papel de terceiro zagueiro, função que ele entrou nos ultimos jogos e cumpriu muito bem. E no ataque entrou com Emerson e Adriano.

Logo no inicio da partida o Flamengo abre o placar com um gol contra do zagueiro Antonio Carlos, mas logo atras estava Adriano para finalizar caso o zagueiro não desvia-se por gol. Depois do gol o rubro negro diminuiu o ritmo e o Atletico-PR não ameaçava.

O juiz apitou o inicio do segundo tempo e um minuto depois num cruzamento Adriano sobre sozinho e aumenta para o Flamengo. A gritos de "Favela, Festa na Favela", Adriano foi comerar junto com seus companheiros e com a torcida.

O Atletico-PR se atirou para o ataque mas de forma desorganizada e não conseguia criar muita coisa, mas num penalti que não existiu, a falta foi fora da area e eu tambem acho que não foi falta o time paranaense descontou mas não foi suficiente para arrancar o empate.

Adriano era o jogador que tava faltando para o Flamengo, agora sim o time carioca é um dos grandes favoritos ao titulo, o campeonato desse ano ta recheado de bons jogadores e craques, fazia tempo que não tinha um campeonato tão bom como esse. E esse foi o ultimo jogo do Kleberson antes de se apresentar para seleção, convocação justissima mas Ibson esta jogando bem mais que Kleberson e merecia ser convocado mas acredtio que a experiencia do pentacampeão pessou na hora da convocação.

O Atletico-PR tem um bom time, a posição dele atual na tabela não corresponde com oque o time é, tem 2 jogadores nesse time que me chamam muito a atenção, que é o lateral esquerdo Marcio Azevedo e o atacante Walysson que não jogou, alem de ter o veloz Marcinho.

FLAMENGO 2 x 1 ATLÉTICO-PR
Bruno, Léo Moura, Aírton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Toró (Welinton), Kleberson e Ibson; Emerson (Everton) e Adriano. Vinícius, Antônio Carlos, Rodolfo e Chico; Raul (Manoel), Valência, Raphael Miranda (Wesley), Júlio dos Santos e Marcio Azevedo; Marcinho (Patrick) e Rafael Moura.
Técnico: Cuca. Técnico: Geninho.
Gols: Antônio Carlos contra aos 15 minutos do primeiro tempo. Adriano a um minuto, e Rafael Moura aos 24 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Léo Moura (Flamengo); Rodolfo e Chico (Atlético-PR).
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro. Data: 31/05/2009. Árbitro: Leonardo Gabica (RS). Auxiliares: Paulo Ricardo Silva da Conceição (RS) e Altemir Haussman (RS).

Nenhum comentário: