domingo, 17 de maio de 2009

O VERMELHO OFUSCA O VERDE


Nesse domingo o Internacional mostrou o porque é considerado um dos favoritos ao titulo desse brasileirão ao vencer o time do Palmeiras por 2 x 0. Pra mim o Inter teve agora o seu primeiro grande jogo, pegou o Corinthians reserva e o Gremio com o foco inteiro na Libertadores, mesmo eu achando o time do Palmeiras muito fraco.

Um jogo equilibrado sem muitas emoções, o colorado entrou com seu time praticamente inteiro reserva enquanto o Palmeiras veio com força maxima. Não da pra colocar a culpa no Luxemburgo porque ele ta fazendo milagre com esse elenco, Cleiton Xavier é um jogador bom e irregular, Armero é mais corrida do que futebol, a zaga um desastre, oque se salva é o Diego Souza e o Pierre. E o Keirrison heim? Oque aconteceu com ele? Jogou muito no Coritiba ano passado e chegou com tudo no Palmeiras mas nesses ultimos jogos desapareceu, no jogo hoje não fez porcaria nenhuma, pra quem chamava ele pra seleção deveria ter jogado muito mais, buscado jogo. Nunca vi uma grande partida do Keirrison, não estou dizendo que ele é ruim, apenas que não é nada espetacular para ter tanto medo assim, vai ter que comer muito arroz com feijão ainda.

O Inter ainda não me conveceu, mas de um coisa eu tenho certeza, esse Taison joga muito! No primeiro gol ele deu um drible no Pierre, que vai deixar o jogador palmeirense com dor nas costas no minimo umas 3 semanas. Esse time do Inter vai dar muito trabalho pelo oque parece, o ataque colorado pra mim é o melhor do brasileiro com Nilmar, Taison e D´alessandro.

INTER 2 x 0 PALMEIRAS
Lauro, Danilo Silva, Danny Morais, Bolívar e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Sandro, Rosinei (Guiñazu) e Andrezinho (D'Alessandro); Taison e Alecsandro (Nilmar). Marcos, Mauricio Ramos, Danilo (Fabinho Capixaba) e Marcão; Souza (Mozart), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Marquinhos (Ortigoza) e Keirrison.
Técnico: Tite. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols: Danny Morais, aos 12 minutos do primeiro tempo; D'Alessandro aos 48 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marquinhos, Diego Souza e Maurício Ramos (Palmeiras); Glaydson e Marcelo Cordeiro (Inter). Cartão vermelho: Pierre (Palmeiras)
Estádio: Beira Rio. Data: 17/05/2009. Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira. Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (MG) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ).

Nenhum comentário: