domingo, 17 de maio de 2009

O QUE FALTA PARA O SANTOS ENGRENAR?


Eu simplesmente não entendo o time do Santos, é um time com otimos jogadores, um otimo tecnico, mas não consegue botar respeito. Nesse domingo jogando contra o bom Goias, estava vencendo por 3 x 1 e jogando muito, mas no final deu uma vacilada e levou em empate.

Pra mim o elenco do Santos é muito melhor que o do Palmeiras e de muitos outros times brasileiros. Tem na zaga Fabão e Fabiano Eller, tem otimos volantes como o Roberto Brum, Rodrigo Souto e Germano, no ataque e meio tem Madson, Molina, Neymar, Roni, Paulo Henrique, Robson, Maykon Leite e Kleber Pereira. Acredito que oque falta no Santos é mais confiança e tranquilidade, e o Kleber Pereira melhorar a pontaria, porque oque esse atacante esta errando de gol e ficando em impedimento não é normal. Neymar muito criticado ultimamente fez um bela partida com direito a assistencia pros gols, tem que parar de pegar no pé do moleque e deixar ele jogar, o jovem tem apenas 17 anos, ainda tem que aprender muita coisa.

O Goías é o mesmo do ano passado, time muito bom com pegada forte que vai incomodar bastante os times grandes, mas não tem chances de brigar pelo titulo e muito menos ser rebaixado, consegue uma Sulamericana com tranquilidade. E o Iarley joga bola heim !

SANTOS 3 x 3 GOIÁS
Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Pará; Roberto Brum (Germano), Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima e Mádson; Neymar (Maikon Leite) e Kléber Pereira (André). Harlei; Ernando, Gomes e Ricardo Tolói; Fábio (Felipe Menezes), Amaral, Ramalho, Júlio César e Zé Carlos (Éverton) ; Iarley e Felipe (Jael).
Técnico: Vágner Mancini. Técnico: Hélio dos Anjos.
Gols: Kléber Pereira, aos 8min e Rodrigo Souto, aos 11min e Iarley, aos 38min do 1º tempo. Rodrigo Souto, a 1min e Ramalho, aos 17min e Rafael Tolói, aos 41min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Fabiano Eller e Rodrigo Souto (Santos). Amaral e Rafael Tolói (Goiás)
Estádio: Vila Belmiro. Data: 17/05/2009. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Auxiliares: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Jair Albano Felix (MG).

Nenhum comentário: