domingo, 10 de maio de 2009

O TRATOR CELESTE


E o Cruzeiro vence o Flamengo hoje jogando no Mineirão por 2 x 0. O time mineiro teve um penalti marcado contra logo no inicio do jogo, onde a bola estava entrando no gol e o lateral Jancarlos abraçou a bola impedindo o gol rubro-negro e acabou sendo expulso. Juan bate muito mal e o goleiro Fabio defende e no rebote Juan consegue errar denovo o gol.

Essa defesa do Fabio tem um folego novo para o Cruzeiro e logo em seguida é marcado mais um penalti e dessa vez a favor do time da casa. Kleber converte a cobrança e faz 1 x 0 para o Cruzeiro, esse garoto ta jogando muita bola nesse inicio do ano, um dos melhores jogadores em atividade no Brasil no momento, o Palmeiras vacilou muito em perder esse jogador.

O resto do jogo foi muito truncado e faltoso, com o Cruzeiro se defendendo e utilizando do contra-ataque ate que no finalzinho do jogo Ramires num contra-ataque faz o segundo gol e garante a primeira vitoria do Cruzeiro na competição.

O time do Flamengo oque falta é mesmo é um atacante, agora com a vinda do Adriano o problema é resolvido e o time rubro-negro entra na briga pelo titulo brasileiro.

Esse Cruzeiro me da medo, ta jogando muita bola, pra mim é disparado o melhor time Brasileiro no momento seguido pelo Gremio. O São Paulo não vem jogando bem e o Inter ainda não vi jogar contra um time grande. Pra mim a Libertadores fica entre Gremio e Cruzeiro.

CRUZEIRO 2 x 0 FLAMENGO
Fábio, Jancarlos, Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gerson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Athirson); Kléber (Elicarlos) e Thiago Ribeiro (Fabrício). Bruno, Aírton (Erick Flores), Wellinton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians (Everton Silva), Kléberson, Ibson e Juan; Everton e Emerson (Josiel).
Técnico: Adilson Batista. Técnico: Cuca.
Gols: Kléber, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Ramires, aos 44 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Willians, Ronaldo Angelim, Emerson (FLA); Henrique, Wagner (CRU).

Cartão vermelho: Jancarlos (CRU).

Estádio: Maracanã. Data: 10/05/2008. Árbitro: Paulo César Oliveira (SP). Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP) .

Nenhum comentário: