domingo, 10 de maio de 2009

NILMARAVILHA !!!


Com um gol antológico de Nilmar, o colarado derrota o campeão paulista de 2009 jogando no Pacaembu. O Time gaucho entrou com força maxima enquando o Corinthians veio praticamente com o time reserva, poupando 9 titulares.

O inicio do jogo tava equilibrado ate que o craque faz a diferença, lançamento de D´alessandro para Nilmar que domina a bola fora da area e dribla praticamente metade do time do Corinthians e faz um gol de placa. Esse ta merecendo Seleção faz tempo, pra mim deixa Pato e Amauri no chinelo. Ele e o Grafite tão jogando o fino da bola a mais de um ano, abre o olho Dunga!

Depois do gol o Inter não se arriscou muito no ataque, mas teve mais umas 4 chances gols que não conseguiu concluir. O time do Corinthians praticamente reserva jogou bem, se postou certinho em campo, foi muito eficiente na parte defensiva e ate que trouxe um pouco de perigo pro goleiro Lauro. Mas time que tem Souza no ataque não tem como esperar que saia gol.

Mas como eu esperava esse time do Inter parece não ser essa maquina como todos dizem, contra o time reserva do Corinthians que não é la grande coisa não conseguiu fazer muita coisa e o gol saiu de uma jogada individual com merito de toda a habilidade de Nilmar. Não estou falando que o time do Internacional é ruim, apenas que não é tudo isso que dizem ser, mas vamo esperar o Inter pegar alguns times grandes pra ver se vão calar a minha boca.

CORINTHIANS 0 x 1 INTERNACIONAL
Felipe, Renato, Jean e Diego; Diogo (Alessandro), Cristian, Jucilei (Dentinho), Boquita e Wellington Saci (Otacílio Neto); Lulinha e Souza.

Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro (Andrezinho); Taison (Giuliano) e Nilmar (Alecsandro).

Técnico: Mano Menezes. Técnico: Tite.
Gols: Nilmar, aos nove minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Diego, Boquita (Corinthians); Guiñazu, Bolívar (Internacional)
Estádio: Pacaembu. Data: 10/05/2009. Árbitro: Evandro Rogerio Roman (Fifa-PR). Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Bento Coutinho (PR). Público: 14.458 pagantes. Renda: R$441.063,00.

Pra vocês fica ai o gol antologico do Nilmar.

Nenhum comentário: