segunda-feira, 4 de maio de 2009

O RETORNO DOS JOGADORES AO BRASIL


Final de temporada na europa e os times ja começam a se mexer para reforçar seus elencos. Na europa os campeonatos começam em agosto e so terminam em junho do outro ano, bem diferente do que ocorre no Brasil.

Com a volta do Ronaldo para o futebol brasileiro e o sucesso que ele vem fazendo, muitos jogadores que estão esquecidos na europa ou que vem em má fase querem voltar a jogar no Brasil para tentar reencontrar seu futebol, voltar aparecer na midia e quem sabe beliscar uma vaga na seleção brasileira.

A proxima estrela do futebol que esta pra voltar para o Brasil é o Adriano. Nesses ultimos anos o jogador vem tendo varios problemas extra-campo que acabou com seu futebol, sendo banco e muitas vezes nem sequer relacionado, inicio de 2008 voltou para o Brasil e jogou no São Paulo, la reencontrou a alegria de jogar bola e reencontrou seu otimo futebol. Voltando para a Internazionale, os problemas voltaram a aparecer e o jogador rescincidu seu contrato com o time. Parece que seu destino vai ser jogar pelo Flamengo nesse campeonato brasileiro de 2009.

Outros jogadores estão para voltar a jogar pelo futebol nacional, isso é muito bom, o Brasil esta sofrendo da falta de craques, idolos e bom jogadores em seus times, isso vai despertar o interesse de mais gente pelo futebol nacional e lotar os estadios como antigamente. E com isso reconquistar essa garotada que esta deixando de torcer pelos times brasileiros para começar a torcer por time estrangeiros. E quem sabe essa vinda desses jogadores, não estimule outros jogadores a voltar a jogar no Brasil e os jogadores mais novos não irem tão cedo para a europa.

Acredito que seria muito bom para o Ronaldinho Gaucho que ele voltasse a jogar no Brasil. Aqui ele ia receber o calor dos fãs, iria encher estadios, trazer muito dinheiro e encontraria a alegria de jogar bola.

Aqui vai uma pequena lista de jogadores que podem pintar no campeonato brasileiro desse ano:

- Adriano
- Zé Roberto
- Edu
- Roberto Carlos
- Juninho Pernambucano
- Vieri
- Crespo
- Cafu
- Emerson
- Mineiro
- Aloisio
- Ricardinho
- Sobis
- Lincoln
- Cicinho

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde a todos,
Acho que seria interessante o Palmeiras, tentar trazer o Roberto carlos, novamente ao palestra, pois foi um jogador de historia no cluber... seria muito bom... e claro para apimentar sobis rsrs...