segunda-feira, 25 de maio de 2009

NEWCASTLE REBAIXADO


Com a vitoria do Manchester United em cima do Hull City, o time do Newcastle precisava apenas de 1 ponto para se manter na primeira divisão mas com um gol contra marcado por Duff o time é rebaixado.

Não da pra entender como um time desses consegue ser rebaixado. O Newcastle tem otima estrutura, elenco e é um dos times mais ricos do mundo. Faz tempo que o Newcastle vinha namorando a segunda divisão e nessa temporada não conseguiu resistir e caiu.

Apesar de Newcastle não ser um time mega vencedor, tem 4 titulas da Liga Inglesa e 6 da Copa da Inglaterra, mas tudo isso entre os anos de 1905 e 1955, podemos dizer que seu maior titulo de expressão é o titulo da Fair´s Cup que é a atual Copa da UEFA conquistado em 1969, seu ultimo titulo. Mesmo com a maioria dos seus torcedores não ter comemorado um titulo se quer, tem uma torcida enorme e um time de primeira linha, ficando atras apenas dos gigantes da Inglaterra. O time é tão conhecido que ate fez parte do filme "Goal! The Dream Begins"

Se você olhar o elenco do Newcastle vai pensar que ele ta brigando por vaga na Champions League ou pra Copa da UEFA. No elenco temos Owen, Viduka, Martins, Alan Smith, Geremi, Duff, Coloccini, Butt, Guthrie, Caçapa, Xisco e muitos outros bom jogadores. A geração Winning Eleven deve adorar esse time.

Talvez esse rebaixamento seja bom para o time, para eles verem oque esta de errado, reestrutura o time e voltar com tudo para a primeira divisão da inglaterra, um time desses não pode ficar de fora.

Podemos comparar o Newcastle atualmente com times como Atletico-MG, Botafogo, Fluminense, times de tradição que ja foram gigantes e hoje mesmo tendo bons times não são mais personagens principais do espetaculo. Newcastle é muito grande pra permanecer na segunda divisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта chuveirinho.blogspot.com