domingo, 24 de maio de 2009

AUTUORI ESTREIA COM VITORIA


E a estrela de Paulo Autuori brilha mais uma vez, estreia do treinador no comando do Gremio e ja consegue uma vitoria significativa sobre o Botafogo. O jogo teve pouca emoção, o time gaucho dominou a partida toda e o time carioca não conseguia ameaçar o gol do Gremio.

Pelo time do Botafogo da pra perceber que a falta de dois jogadores podem transformar um time que era bom num time mediocre. A venda de Maicosuel foi a pior coisa que o Botafogo poderia fazer, ele era o principal jogador do time e o unico que podia desiquilibrar. No inicio do ano o Botafogo era o time sensação e graças ao que vinha jogando Maicosuel, agora com a saida dele o time ta muito fraco. Ney Franco é um bom tecnico mas não da pra fazer milagre com o elenco que possui. A torcida do Botafogo não pode esperar muita coisa nesse brasileiro não, sulamericana ta de bom tamanho.

Esse time do Gremio me agrada bastante, muito bem postado taticamente e um elenco com otimas opções, agora com a chegada de Autuori fica mais favorito ainda para o titulo da Libertadores. O ponto forte desse Gremio é o sistema defensivo e ele começa pelo otimo goleiro Victor, eu quero ver como o Gremio vai se virar daqui pra frente ja que Victor não vai poder jogar pois estara servindo a seleção brasileira e logo logo deve ser vendido para Europa. Os times gauchos estão com tudo esse ano.

GRÊMIO 2 x 0 BOTAFOGO
Victor, Léo, Rafael Marques e Rever (Thiego); Ruy, Túlio, Tcheco, Souza (Douglas Costa) e Fábio Santos; Jonas (Herrera) e Maxi López. Castillo, Leandro Guerreiro, Juninho e Eduardo; Alessandro (Diego), Fahel, Túlio Souza, Rodrigo Dantas (Jean Coral) e Gabriel (Wellington); Tony e Victor Simões.
Técnico: Paulo Autuori. Técnico: Ney Franco.
Gols: Jonas, aos 12, e Fábio Santos, aos 33 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rever (Grêmio); Gabriel, Eduardo, Tony (Botafogo).
Estádio: Olímpico, em Porto Alegre (RS). Data: 24/05/2009. Árbitro: Sálvio Spinola (Fifa/SP). Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA).

Um comentário:

Lourival José disse...

Muito bom o Blog Chuveirinho. Com bastante informação, e um jeito bacana de analisar os jogos.

Caso os amigos queiram uma parceiria, o FR futebol-Resultados está a disposição.

Um grande abraço

Lourival José
Colunista/Comentarista e Editor
lourival.josee@hotmail.com
www.futebol-resultados.blogspot.com