quinta-feira, 21 de maio de 2009

HAJA CORAÇÃO !


Nessa noita de quarta-feira podemos assistir um dos melhores jogos dessa Copa do Brasil. Com o empate de 0 x 0 na primeira partida o Flamengo tinha a vantagem do empate e o time colorado, time sensação desse inicio de temporada, precisava da vitoria a qualquer custo jogando em seu dominio o Beira-Rio.

A partida foi muito corrida, os dois times buscavam o gol a todo momento, ate que um passe bizonhamente errado de Juan, Nilmar rouba a bola e toca para Taison abrir o placar. Pronto e agora Flamengo? O time rubro-negro tentava pressionar mas não conseguia sair dos seus dominios, o colorado Guinazu tava um monstro no meio-campo, roubava praticamente todas as bolas. O Flamengo precisando do gol mas quem mais pressionava era a equipe colorada.

Então Cuca saca Ze Roberto, que não ta jogando porcaria alguma, e coloca o atacante Emerson que estava sentido uma lesão, em menos de 10 minutos numa bela jogada entre Kleberson e Ibson, os dois estão jogando muito, Kleberson passa para Emerson e GOL DO FLAMENGO! E logo apos o gol Emerson se machuca e sai em campo, todos os flamenguistas lembraram da final do carioca ano passado quando Obina fez o gol e se machucou, as esperanças dos Flamenguistas aumentaram.

Cuca pedia pro time não recuar e ir pra cima mas a pressão continuava sendo do Inter, porem o time colorado não conseguia criar nenhuma chance clara de gol. 44 minutos do segundo tempo, o Flamengo ja tava comemorando a classificação ate que é marcada uma falta na entrada da grande area. Andrezinho e D´alessandro para a bola, o estadio fica em completo silencio, Andrezinho corre pra chuta e GOL ! Metade colorada de Rio Grande do Sul entra em extase, Andrezinho que foi criado no Flamengo alguns anos depois é responsavel por elimina-lo.

Essa classificação do Inter prova que esse ano não quer passar vergonha como nos anos anteriores, porem deu pra ver que o colorado não é tudo aquilo que estavam falando mas um time muito forte. Agora pega o Coritiba, se comparar os elencos o Internacional vence facil, mas oque vale é os 180 minutos em campo.

E parece que acertei todos os semifinalistas da Copa do Brasil heim, Vasco, Corinthians, Coritiba e Internacional. OGUM!

Nenhum comentário: