quinta-feira, 21 de maio de 2009

PARREIRA A CILADA !



A torcida do Fluminse lotou o estadio, o time se entregou em campo mas não deu, a falta de coragem do Parreira acabou com o sonho do tricolor das laranjeiras. Mas uma coisa eu tenho que falar, esse time do Corinthians é muito largo!

O Corinthians logo no inicio do jogo achou dois gols, um belo gol de falta do Chicão, que atualmente é um dos melhores batedores de falta do Brasil, e um de Jorge Henrique numa bobeada gigante da defesa do Fluminense. No segundo tempo o tricolor veio com tudo, mas ja era tarde pra conseguir marcar 4 gols.

O Fluminense se não se reforçar vai estar perdido no segundo semestre, Thiago Neves que é o melhor jogador do time esta indo embora daqui menos de dois meses, Fred sozinho não faz chover. O resto dos jogadores são de regular a bom, tem uns atacantes jovens e velozes, e uma defesa meia boca, o resto é uma tristeza. Fred se deu muito mal escolhendo o Fluminense pra jogar, la ele não vai conseguir fazer partidas brilhantes nem ser artilheiro, ele ta tendo que voltar muito pra pegar a bola e armar as jogadas porque chega muita pouca bola pra ele, acho que Fred não vai conseguir alcançar seu objetivo que é voltar pra seleção pra jogar a Copa de 2010.

Ja o Corinthians vem jogando o mesmo futebol desde o ano passado que esta dando muito certo, não tem porque mudar. Se Chicão for mesmo pro Benfica vai ser uma grande perca pro Corinthians, esse ano ele ta sendo um dos principais jogadores do time, principalmente pelos seus gols de falta. Ronaldo nesses ultimos 3 jogos não vem jogando aquela bola, acredito que seja pela marcação que aumentaram em cima dele, mas de qualquer jeito em um unico lance ele pode decidir a partida, craque é craque.

Agora o Corinthians vai pegar o time do Vasco, apesar que o Vasco esta na serie B ele tem time pra bater de frente com o Corinthians, mas pela fase e sorte que o Corinthians ta vindo acredito que vai ter a vantagem nesse confronto.

FLUMINENSE 2 x 2 CORINTHIANS
Fernando Henrique, Eduardo Ratinho (Dieguinho), Luiz Alberto, Edcarlos e Mariano; Wellington Monteiro, Marquinho (Tartá), Conca e Thiago Neves; Maicon (Alan) e Fred. Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique (Morais), Ronaldo (Diego) e Dentinho (Boquita).
Técnico: C.A. Parreira Técnico: Mano Menezes.
Gols: Chicão, aos seis, Jorge Henrique, aos 16 minutos do primeiro tempo; Alan, aos 18, Thiago Neves, aos 23 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Maicon, Fred, Wellington Monteiro, Alan, Thiago Neves (Fluminense); André Santos, Morais (Corinthians). Cartão vermelho: -

Estádio: Maracanã. Data: 20/05/2009. Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS/Fifa). Auxiliares: Roberto Braatz (PR/Fifa) e Marcelo Barison (RS).

Renda: R$ 1.299.382,00

Público: 68.158


Um comentário:

Unknown disse...

Boas,

acrescentei o Chuveirinho à nossa lista de blogs amigos.

Abraço,
Preto

http://bola-na-trave.blogspot.com/