domingo, 31 de maio de 2009

AGORA QUE DA A BOLA É O SANTOS


Venho falando faz tempo, esse time do Santos é bom, tecnico e veloz so faltava alguem botar o time em ordem, e Vagner Mancini parece ter encontrado a escalação ideial para o time da Vila Belmiro.

Num jogo onde o time da casa foi melhor no inicio ate o final da partida. O Corinthians jogou com o time completamente reserva mas não é para tirar os meritos do time santista.

Achei que Mano errou em escalar o time completamente reserva, esses 3 pontos perdidos podem fazer falta la na frente, como todos sabe em campeonato de pontos corrido cada jogo tem que ser encarado como uma final.

E o Lulinha heim? Jogador de 40 milhoes de reais que o Chelsea queria comprar é pra rir mesmo, fez uma partida ridicula hoje, o treinador deu uma bronca nele que ate eu fiquei com medo. Da para ver que o jogador tem habilidade, oque falta pra ele é uma sequencia de jogo pra pegar mais confiança. Lulinha mudar de time urgente, ele tem potencial para ser algo melhor, com a pressão que ele sofre no Corinthians não vai render nunca, é a mesma coisa que aconteceu com Morais no Vasco.

Uma coisa que me chamou a atenção no jogo de hoje foi o Souza, fez uma otima partida pelo seu limite tecnico. Sempre venho falando, Souza pode não ser o melhor atacante do mundo mas dentro de campo ele é importante taticamente, ele prende muito bem a bola la na frente, um exemplo disso era quando ele jogava no Flamengo.

No Santos destaque para Paulo Henrique e Madson. Mancini fez certo em apostar em Paulo Henrique e ter barrado Lucio Flavio, muito jovem ainda com apenas 19 anos mas com futebol de gente grande, hoje ele decidiu a partida marcando dois gols alem de ter dado otimas assistencias. E Madson vem sendo o melhor jogador desse time, não sei como a torcida teve coragem de pegar no pé dele, nas entrevistas dele da pra perceber que ele ficou e ainda esta muito magoado com o ocorrido.

Se o time do Santos continuar jogando essa bola vai brigar por uma vaga para Libertadores da America, mas time para ganhar o campeonato agredido que não tenha, existe time mais fortes e em melhores momentos.

SANTOS 3 x 1 CORINTHIANS
Fábio Costa, Luizinho (Pará), Fabão, Fabiano Eller e Pará; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique e Molina (Neymar); Madson e Kléber Pereira. Júlio César, Diogo, Jean, Renato e Wellington Saci (Bruno); Moradei (Jadson), Jucilei (Marcinho), Boquita e Morais; Lulinha e Souza.
Técnico: Vagner Mancini. Técnico: Mano Menezes.
Gols: Paulo Henrique, aos 16 e 30 minutos do primeirio tempo; Renato, aos cinco, e Madson, aos 44 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Fabiano Eller (Santos), Souza, Jean, Boquita, Renato (Corinthians). Cartão vermelho: Lulinha (Corinthians).
Estádio: Vila Belmiro, em Santos. Data: 31/05/2009. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Nilson de Souza Monção (SP). Público e renda: 10.666 pagantes / R$ 245.040

Nenhum comentário: