quinta-feira, 7 de maio de 2009

DECIDIDO A FINAL DA COPA DA UEFA


Nesta quinta-feira ocorreu os jogos da semifinais da Copa da UEFA. A primeira partida foi do brasileirissimo Shakhtar Donetsk contra o Dinamo de Kiev, dois clubes da Ucrania. O time do Shakhtar tem no elenco algumas das grandes promessas do futebol brasileiro como Ilsinho, Luiz Adriano, William, Jadson e Fernandinho. Com gols dos brasileiros Ilsinho e Jadson o Shakhtar eliminou o Dinamo, vencendo a partida por 2 x 1.

A outra partida foi entre Werder Bremen e Hamburgo. A primeira partida o Hamburgo ganhou de um a zero em Bremen. Na partida de volta, com destaque a otima atuação e gol do meia Diego, o Werder ganhou de 3 x 2 e se classificando para as finais. Essa classificação para as finais consegue salvar a pessima temporada que o Werder Bremen vem fazendo na Bundesliga. Ja pro Hamburgo nem tudo ta perdido nessa desclassificação porque ainda tem grandes chances de ser campeão da liga nacional, mas acredite que o Wolfsburg(time do Grafite e Josue) ganhe a liga esse ano.

Diego vai ficar fora da final por causa do acumulo de cartões, o time alemão vai sentir muito a ausencia do jogador na decisão porque ele é o principal jogador do time, praticamente todas as jogadas sai do pé do brasileiro. Parece que na proxima temporada, Diego, vai jogar pela Juventus agora que Nedved vai se aposentar e precisa de um novo meia de qualidade urgente, acredito que ele vai dar certo no time italiano. No outro lado temos Alex Silva, que é um dos jogadores preferido do tecnico do Hamburgo, e vem jogando muita bola. Mas o atleta brasileiro não esta feliz no grupo porque esta atuando como volante, e sua posição original é zagueiro, com isso esta perdendo espaço na seleção brasileira. Alex Silva quer voltar para o Brasil, mas agora com a aposentadoria de Maldini e a saida de alguns zagueiros no time do Milan, o time italiano quer contar com o seu futebol e pode mudar o destino de Alex Silva.

Nenhum comentário: