quinta-feira, 7 de maio de 2009

Grêmio consegue bom resultado contra time peruano


O Grêmio jogou nesta quarta-feira contra o Univ. San Martín do Peru pela primera rodada das oitavas-de-final da Copa Libertadores e conquistou uma importante vitória. O tricolor gaúcho começou dominando a partida, abrindo o marcador logo aos 8 minutos com Souza, que bateu forte de fora da área no canto esquerdo do goleiro Butrón. O Universidad conseguiu o empate aos 33 minutos com um belo gol do habilidoso Arzuaga. Com isso o primeiro tempo acabou com o time peruano jogando melhor.

Aparentemente a conversa no intervalo fez bem ao Grêmio que voltou muito bem para o segundo tempo e dominou o resto do jogo. Maxi Lopez, o gigante argentino e camisa 16 do time do Grêmio fez dois gols, os dois de cabeça, um logo no primeiro minuto após bom cruzamento de Souza e o segundo aos 16 minutos depois de cruzamento pela direita do também atacante Jonas. O jogo terminou 3x1 pra equipe brasileira que agora pode perder até por 2x0 em Porto Alegre.

Souza, foi, mais uma vez, o melhor gremista em campo, mas o interessante dessa partida foi os dois gols de cabeça do atacante argentino Maxi Lopez, camisa 16, que lembrou os torcedores gremistas do lendário Jardel, também camisa 16, Jardel fez história no grêmio com inúmeros gols de cabeça nos tempos de Felipão.

Se confirmar a classificação para as quartas-de-final na próxima quarta feira dia 13/05, o Grêmio pega o Caracas da Venezuela ou o Deportivo Cuenca, do Equador.

Um comentário: