domingo, 3 de maio de 2009

CORINTHIANS, CAMPEÃO INVICTO


Ganhar um titulo invicto não tem oque questionar, porem eu nao vi esse time do Corinthians jogar tudo isso para ser merecedor, porem nenhum dos outros times jogou bola para isso, o que teve um lapso de bom futebol foi o Palmeiras no inicio da competição mas depois morreu. O Corinthians foi o mais competente, mesmo sendo ajudado pela arbitragem no inicio da competição, não perdeu nenhuma, teve um diferencial na reta final, que foi um craque, não apenas um craque mas O CRAQUE que é Ronaldo. Que desequilibrou em todas as partidas decisivas.

A partida de hoje foi a mesma coisa da semana passada, o Santos jogando muita bola e o Kleber Pereira perdendo gol atras de gol, dai vai la o Corinthians e acha um gol. Mas dessa vez Ronaldo não estava iluminado e o Corinthians não conseguiu ganhar a partida, porem depois do gol de empate do Andre Santos, não tinha mais como perder o titulo e so ficou vendo o tempo passar.

Esse time do Santos esta começando a se engrenar, acho que esta faltando alguem pra jogar no ataque, porque quando Kleber Pereira esta em má fase, não tem nenhum outro jogador para empurrar a bola pra dentro.

Acho que falta no Corinthians o mesmo que falta no Santos, mas um atacante porque quando Ronaldo não jogar, não vai ter nenhum outro jogador para suprir essa ausencia. Souza não é jogador de futebol e Otacilio Neto não é jogador de area. Com a vinda desse atacante acredito que o time do Corinthians esteja fechado, porque a outras posições estão muito bem supridas. O futebol do Andre Santos me agrada bastante, sempre aparecendo de supresa e marcando seus gols, so precisa se aprimorar mais um pouco na marcação que acredito que tenha vaga na seleção ja que essa posição esta carente no momento. Junto com Marcelo, Maxwell e Fabio Aurelio, Andre Santos seria minha quarta opção para Seleção Brasileira.

CORINTHIANS 1 x 1 SANTOS
Felipe; Alessandro, William, Diego e André Santos (Welington Saci); Cristian, Elias e Douglas (Fabinho); Dentinho (Morais), Ronaldo e Jorge Henrique Fábio Costa, Luizinho (Molina), Domingos, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Germano e Paulo Henrique (Róbson); Neymar (Maikon Leite), Kléber Pereira e Madson
Técnico: Mano Menezes Técnico: Vagner Mancini
Gols: Kléber Pereira (pênalti) aos 28 e André Santos aos 33 minuntos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Felipe, Elias, Cristian, Dentinho e Douglas (C); Neymar, Fabiano Eller, Roberto Brum Germano (S). Cartões vermelho: Domingos (S)
Público: 35.175 pagantes. Renda: R$ 1.894.376,00
Estádio: Pacaembu, São Paulo. Data: 3/5/2009. Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho. Auxiliares: Vicente Romano Neto e Giovani Cesar Canzian

Nenhum comentário: