quinta-feira, 23 de abril de 2009

SEMIFINAIS CHAMPIONS LEAGUE 2008/2009

Ficaram definidas as semifinais da Champions League, o Arsenal vai lutar contra o atual campeão, o Manchester United, e o Barcelona encara o Chelsea.

Os jogos vão ser disputados nos dias 28/29 de abril e 5/6 de maio.


SOBRE A SEMI FINAL:

MANCHESTER UNITED x ARSENAL: Não me recordo de nenhum jogos entre os dois na UCL, mas na altura do campeonato, é dificil dar um palpite convicto, sobre o vencedor dessa partida, os Gunners vem com a vantagem de decidir o jogo em casa, e vem de um grande resultado em casa no ultimo jogo da UCL, metendo 3 no Villareal.
Já o United, mesmo não vindo de um resultado muito convicente contra o Porto, na vitória magra de 1x0, não podemos substima-lo, com jogadores de muito experiência que podem decidir a qualquer momento, cabe a Alex Ferguson fazer a escalação adequada para o duelo, lembrando que os Devils, não perdem na competição, desde a iliminação pro Milan 3x0, na UCL retrazada.
Já Wenger, vai apostar novamento nos jovens jogadores, Walcott, Fabregas e Nasri, com bons toques de bola e jogadas de muita velocidade.

Artilheiros:

Arsenal: Adebayor, 5 gols.
Manchester United: Berbatov, 4 gols.

Palpite: United passa.

___________________________________________________________

CHELSEA x BARCELONA: É impossivel não lembrar dos grandiosos jogos do Chelsea x Barça na UCL, na época que Ronaldinho ainda era um grande jogador de futebol, daquele golaço em Londres, que ele fez que ia driblar na frente da grande área, e chutou no cantinho.
Também é dificil saber o vencedor dessa partida, Barcelona é o time do momento, Messi vem sobrando em campo e Eto`o somente tem 28 gols no campeonato Espanhol. Vai ser foda.
Chelsea vem de grandes resultados no mandato de Guus Hiddink, despachou o copero Liverpool novamente, num grande jogo nas quartas de finais. Lampard vem jogando tudo que sabe, e Drogba voltou a ser matador.
Agora só falta ver pra saber, Messi Eto`o Henry ou Lampard Drogba Terry?

Artilheiros:

Barcelona: Messi, 8 gols.
Chelsea: Drogba, 4 gols.

Palpite: Barcelona passa.

___________________________________________________________

SOBRE A FINAL:

Qualquer final sera muito foda!

Manchester x Chelsea? De novo! Não é impossivel, seria a primeira vez que a Champions League teria duas finais iguais em anos consecutivos.

Arsenal x Chelsea? É um clássico de Londres, e ambos continuam virgens da UCL, seria um jogo foda também, pois os dois vão tentar levar o titulo pela primeira vez a qualquer custo.

Arsenal x Barça? Revanche do Arsenal, na qual em 2006 o Barcelona ganhou de virada com gol de Belleti.

Manchester x Barça? A final mais foda, Ronaldo x Messi, o time que mais se destacou ano passado, contra o que vem mais se destacando esse ano!

por hoje é isso!

Nenhum comentário: