quinta-feira, 23 de abril de 2009

ENGLISH PREMIER LEAGUE - RETA FINAL

Boa noite pessoal, estou a mais de 1 ano sem postar, o blog andou muito parado, mas decidimos voltar com tudo agora, aguardem!



A maior liga do mundo está indo para 34º Rodada, mesmo faltando 5 jogos para o final, o campeonato ainda não acabou, mesmo o United tendo 3pts a mais que o Liverpool, e ainda mais com um jogo a mais para fazer, a disputa continua acerrada entre os Devils e os Reds.

Segue as estátisticas..

Manchester United - 74 pontos, 32 jogos
Tottenham (C)
Middlesbrough (F)
Manchester City (C)
Wigan (F)
Arsenal (C)
Hull City (F)

O seu maior desafio nesses 6 jogos são os times Arsenal, City e Tottenham, mas ambos são em Old Trafford, onde a chance do United perder pontos são mais dificeis.

Liverpool - 71 pontos, 33 jogos
Hull City (F)
Newcastle (C)
West Ham (F)
West Brom (F)
Tottenham (C)

Para o lado do Liverpool não parece ter muito desafio pesado pela frente, a maior dificuldade como a do Manchester é o Tottenham, porém, em casa também.



________________________________________________________________

Liverpool precisa fazer 15 pontos e torcer para o United perder pelo menos dois jogos, dificil.

Prepare-se tudo pode acontecer:

Luta pelo Titulo:

MANCHESTER UNITED: O United está com 3 pontos de vantagem e com um jogos a menos, é uma pequena vantagem, mas como estavamos na reta final, ela pode ser significativa.
Nesses últimos anos os Devils são conhecidos por ter uma grande regularidade em campo, não perdendo pontos para times mais fracos.
Se manter a mesma regularidade e somente perder pontos para o Arsenal nesses últimos jogos do campeonato, o TRI parece estar a vista.

Pontos: 74 pts.
Jogos: 32* jogos.
Artilheiro: Ronaldo, 15 gols.
Palpite: Campeão.

LIVERPOOL: Todos sabemos que não é impossivel os Reds, conseguirem arrancar nessa reta final, mesmo tendo empatado em casa por 4x4 num grande jogo contra o Arsenal. Porém eles ainda estão na empolgação de ótimos resultados. É fato que os últimos jogos do Liverpool, não são dificeis, mas as vezes acontecem coisas engraçadas com os Reds, vencem fora de casa de 4x1 contra o Manchester, mas com muitos empates com times pequenos em casa.
Mas se quiserem vencer vão tem que dar duro, para passar a desvantagem de pontos e jogos.

Pontos: 71 pts.
Jogos: 33 jogos.
Artilheiro: Gerrard e Torres, ambos 13 gols.
Palpite: Vice-Campeão.

CHELSEA:
Eles vem de um empate em casa contra o Everton, mas sua tabela não é das mais dificies tirando o Arsenal fora de casa. Mas eles não dependem de si mesmo para ser campeões, tem que torcer para o United e Liverpool, perderem muitos pontos para que isso aconteceça, muito dificil, mas nada é impossivel nesse campeonato.

Pontos: 68 pts.
Jogos: 33 jogos.
Artilheiros: Anelka, 15 gols.
Palpite: Terceiro Colocado.

Nenhum comentário: