quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fifa 09


Depois de algum tempo parado, o blog esta voltando. E iniciamos oferecendo pra download o otimo Fifa 09 para PC. Jogo que me fez largar o Winning Eleven.

Essa nova versão da famosa franquia da EA, vem cheio de novidades e melhorias significativas na jogabilidade, que considero estar igual ou melhor que a da concorrente. O jogo tem as principais Ligas de futebol do mundo, com seus uniformes e elencos completos e fieis. Alem de ter um modo Manager repleto de opções de jogo.

Uma coisa que eu acho muito diferente do Pro Evolution Soccer, é que jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo, Kaka, não fazem tanto a diferença. No PES você consegue ganhar o jogo apenas com esses jogadores, desiquilibrando bastante e tornando praticamente impossivel ganhar com times sem estrelas. No FIFA isso ja é mais balanceado, eles fazem diferença sim, mas não são aquela coisa apelona, aqui você consegue ganhar do Barcelona jogando como Sevilla ou Wolfbursg.

O jogo é rip, por isso não tem algumas musicas e nem narração, mas é so baixar elas separadas e instalar depois. No resto, o jogo é completo.

Download do Jogo

Senha:www.zap game.co.il

Download da Narração e Tradução

Requisitos Minimos
CPU com 2,4 GHz (single-core)
512 MB RAM (1 GB para Windows Vista™)
Placa de vídeo aceleradora 3D com 128 MB ou equivalente, compatível com DirectX® 9.0b
(deve suportar Shader Model 2.0 ou superior – veja os chipsets suportados na seção 11)
Placa de som compatível com o DirectX® 9.0c

Nenhum comentário: