segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Torneios de Verão na Europa


Nesse fim de semana teve a Community Shield, a Supercopa da Inglaterra, a partida é disputada pelo campeão da liga inglesa, Manchester United, e o campeão da Copa da Inglaterra o Chelsea.


O Manchester jogou muito melhor que o Chelsea a partida inteira, após empate por 1 a 1 no tempo normal, com gols de Ryan Giggs para o Manchester e Malouda para o Chelsea, ambos no primeiro tempo, o campeão inglês garantiu a vitória por 3 a 0 nos pênaltis.


O destaque da conquista, assistida por mais de 80 mil pessoas, foi o goleiro Van der Sar, que defendeu as três cobranças de pênaltis do Chelsea


Ja na Russia, ocorria a Copa RZD. A final foi entre PSV e o Real Madrid onde a equipe holandesa se consagrou campeã vencendo por 2 a 1, gols marcados por Ismail Aissati e Zonneveld pelo PSV e Saviola descontou para o Real Madrid no final do jogo.


Milan e Lokomotiv Moscow disputaram a partida pelo terceiro lugar que foi vencida nos penalits pela equipe de Kaka depois de um empate por 3 a 3. Kaka, Seedorf e Brochi marcaram pro Milan e Odemwingie, Ivanovic e gol contra de Simic marcaram pro time russo.


Neste domingo, na Turquia, o Fernabache conquistou o titulo da Supercopa da Turquia em cima do Besiktas. Fernabache de Zico, Deivid, Alex, Marcos Aurelio, Roberto Carlos e Lugano, venceu facil a partida por 2 a 1. Os gols foram marcados por Deivid e Kezman para o Fernabache e Bobô ex-corinthians descontou para o time do Besiktas.


No Torneio de Rotterdã, na Holanda. O Porto se sagrou campeão com uma bela atuação do Leandro Lima que marcou dois gols na vitoria de 3 a 0 sobre o Shangai Shenhua, Tarik marcou o terceiro gol da partida.


O amistoso entre Barcelona e Beijing Guoan teve tudo para agradar o público em Pequim, neste domingo. Na estréia de Thierry Henry, o equipe espanhola fez 3 a 0, com gols de Giovanni dos Santos, Iniesta e Ronaldinho, que entrou no segundo tempo, no lugar do estreante francês.


2 comentários:

Diogo R. Borges disse...

AND THE REDS GO MARCHING ON ON ON!!
encima dos Chel$hit!!!!
Rooney mando calar a boca mesmo
uhaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

the show must go hom!!!!!!!