sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Tristeza.

Não é possível que essa injustiça continue no futebol brasileiro. Todos nossos ídolos, nossos craques são arrancados de nossos times. Falo não só por ser Colorado, mas também em defesa de todos os outros clubes do Brasil, isso não pode continuar, algo tem que ser feito. Quantos Patos ainda serão tirados de nossos campos? Chegou ao Beira-Rio com 11 anos de idade, e do Sport Clube Internacional fez sua casa, sua família!O garoto de 17 anos que jogou somente oito meses no time como proficional, fez 27 partidas, 12 gols e conquistou 2 títulos com a camisa vermelha.
Não me importam os euros, se foi muito ou se foi pouco a questão é que mais um jogador brilhante está lá na europa e nós aqui tendo que assistir tudo pela tv.



Essas direção do Inter é rídicula.

4 comentários:

Guilherme Pereira disse...

é oque eu venho falando, o futebol brasileiro ta indo pra uma decandencia, se com 17 anos ja estao saindo do brasil, daqui apoco so vai sobrar os perna de pau. Devia haver uma regra que so depois dos 24-26 poderia sair do brasil. Se continuar assim nao vai da mais pra ver o campeonato brasileiro :/

Anônimo disse...

Culpa não é do inter. Culpa é da CBF e da maldita LEI Pelé. Se o menino ficasse mais tempo, o milan não teria que pagar nada, afinal a lei pelé diz que o primeiro contrato profissional de um jogador deve ser de 2 anos!
E ele tem que sair mesmo, ser treinado pelo Alexandre Gallo é dose, jogar com um bando de zé chutando canelá no minimo arriscado! Lá ele vai ser tratado como rei!

Diogo R. Borges disse...

acho que o nivel dele, merece algo bem melhor que o interzinho..

brunituh disse...

hey pessoal alguem sabe como se fax pa simular falta????se poderem responder agradecia...brigado fikem bem...pro e do melhor