terça-feira, 7 de agosto de 2007

Convocação do Dunga

Ausentes da Copa América, quando pediram dispensa da Seleção alegando falta de férias, os meias Ronaldinho e Kaká voltaram a ser convocados pelo técnico Dunga nesta terça-feira. Ao lado de mais 20 atletas, eles irão disputar o amistoso do próximo dia 22, contra a Argélia, em Montpellier, na França.

Em relação ao time que participou da vitoriosa campanha da Copa América, a nova lista traz seis alterações. Hélton, Alex, Gilberto Silva, Anderson, Afonso e Fred deixam o grupo para as entradas de Júlio César, Lúcio, Lucas, Kaká, Ronaldinho e Rafael Sobis.

Essa convocação foi oque era esperado, nenhuma grande supresa. So não entendo como o Rafael Sobis ainda consegueser convocado, ele não tem jogado nada faz muito tempo, pelo time do Betis ele não fez quase nenhum gol e pela seleção tem jogador pior ainda. E esse Fernando é ruim demais pra jogar na seleção.

Eu concordo com a volta de Kaka e Ronaldinho, não tem que deixar eles fora da seleção, eles são simplesmente oque o Brasil tem de melhor em jogador. Mas tambem não concordo com a dispensa que eles pediram pra Copa America. Pedir dispensa pra jogos contra China, Argelia, Iraque e derivados tudo bem, mas de uma competição importante como a Copa America achei uma falta de respeito.

Veja a lista de convocados:

Goleiros
Doni (Roma-ITA)
Júlio César (Inter de Milão-ITA)

Laterais
Daniel Alves (Sevilla-ESP)
Gilberto (Hertha Berlin-ALE)
Kléber (Santos)
Maicon (Inter de Milão-ITA)

Zagueiros
Alex Silva (São Paulo)
Juan (Roma-ITA)
Lúcio (Bayern de Munique-ALE)
Naldo (Werder Bremen-ALE)

Volantes
Fernando (Bordeaux-FRA)
Josué (São Paulo)
Lucas (Liverpool-ING)
Mineiro (Hertha Berlin-ALE)

Meias
Diego (Werder Bremen-ALE)
Elano (Manchester City-ING)
Júlio Baptista (Real Madrid-ESP)
Kaká (Milan-ITA)
Ronaldinho (Barcelona-ESP)

Atacantes
Rafael Sobis (Betis-ESP)
Robinho (Real Madrid-ESP)
Vagner Love (CSKA Moscou-RUS)

2 comentários:

Anônimo disse...

CONVOCAÇÃO DE MERDA! RAFAEL SÓBIS NÃO EXISTE! FERNANDO? CHAMA O VAMPETA QUE É MELHOR...
WAGNER LOVE? ROMÁRIO TÁ JOGANDO AINDA! MAICON? BOTA O ASSISTENTE TÉCNICO JORGINHO PRA JOGAR, TEREMOS ALGUÉM QUE CRUZE A BOLA DECENTEMENTE EM 13 ANOS( O ÚLTIMO FOI ELE MESMO)

Anônimo disse...

necessario verificar:)