sábado, 16 de maio de 2009

WOLFSBURG BOTA A MÃO NA TAÇA !


E o time dos brasileiros Grafite e Josue colocam a mão na taça. Nesse sabado o lider da Budensliga, o Wolfsburg, goleando o Hannover, a dupla de ataque sensação Grafite e Dzeko marcaram os gols da partida.

O Bayern de Munique so empatou e o Hertha perdeu, faltando uma rodada para acabar o campeonato o Bayern precisa vencer e torcer por um derrota do Wolfsburg. Coisa que eu acho muito dificil, parece que esse ano o caneco vai ficar com o Wolfsburg apesar que ele vai pegar na ultima rodada o Werder Bremen que fez um temporada mediocre na Budensliga, esta na decima posição, mas é um otimo time e esta na final da Copa da UEFA.

O Wolfsburg esta merecendo esse titulo, com um time sem muitas estrelas e desacreditado fez uma temporada belissima e merece muito, se eles perder o titulo na ultima rodada vai ser uma coisa triste, acaba com a moral do time pra proxima temporada e vai continuar a hegemonia do Bayern de Munique. Tem que destacar tambem que a dupla de ataque do Wolfsburg tem 51 gols na temporada, sendo 26 do Grafite que é o artilheiro da competição. Campeonato Alemão pegando FOGO !

Nenhum comentário: