quinta-feira, 14 de maio de 2009

SERA QUE DESSA VEZ VAI ?


Tem jogador que não da pra entender, eles tem talento de sobra e grandes oportunidades, tem tudo pra estourar no futebol mas não engrena por problemas extra-campo e falta de empenho. Temos varios exemplos de jogadores assim como Diego Tardelli e Adriano mas um que me chama muito a atenção é o Carlos Alberto.

O jogador é muito novo ainda, tem apenas 24 anos e começou sua carreira no profissional no ano de 2000, mas ate agora não conseguiu se firmar em nenhum time, ja passou por 8 equipes e apenas time grande, Fluminense, Porto, Corinthians, Werder Bremen, São Paulo, Botafogo e agora o Vasco da Gama. Em todos esses times ele jogou muito bem mas foi sempre atrapalhado pelo seu temperamento e problemas extra-campo. No Fluminense foi onde ele começou e teve sua melhor passagem, foi campeão da Copa do Brasil e no Porto tambem onde marcou gol do titulo da Champions League mas com a mudança de treinador o jogador perdeu espaço.

Carlos Alberto ate um tempo atras era uma das grandes promessas do futebol brasileiro, quem vem ele pensa que ele ja ta a muito tempo no futebol devido ser um jogador muito rodado. Hoje no Vasco acredito que seja a sua ultima grande chance para o futebol, ele é o principal jogador do time e capitão, o tecnico Dorival Junior ta total confiança a ele. Agora é a hora dele por a cabeça no lugar e se dedicar ao maximo, trazer o Vasco devolta para a elite do futebol e ele sendo um dos principais jogadores do time vai ser um feito e tanto. O primeiro passo ja deu, que é a boa campanha que vem fazendo na Copa do Brasil onde o vasco nessa quarta derrotou por 4 x 0 o Vitoria com otima atuação dele. Eu acredito muito no futebol dele, vamos ver oque vai dar, torço por ele.

Nenhum comentário: