terça-feira, 12 de maio de 2009

SÃO MARCOS


Os palmeirenses tem que acordar todo dia e rezar aos céus que tem São Marcos no time. Ele ja salvou o Palmeiras em decisões de penaltis no minimo umas 7 vezes. Esse sim é um atleta que merecia um busto, sempre vestiu a camisa do Palmeiras com muito amor e garra, mesmo depois de varias contusões ele continuou no time, nunca trocou o palestra pelo dinheiro.

Nessa terça-feira jogaram Sport e Palmeiras na Ilha do Roteiro para decidir quem iria passar para as quartas de finais da Libertadores da America. Hoje vi uma coisa rara nos times que o Luxemburgo comanda, que é jogar na retranca, o Palmeiras jogou a partida inteira so pensando em se defender. Foi pressão do time pernambucano a partida inteira, Marcos e a trave salvaram o Palmeiras da eliminação, mas no final da partida ele sofreu um gol e a partida foi para os penaltis. Nos penaltis brilhou a estrela de Marcos, defendendo 3 penalidades e classificado o Palmeiras para as quartas de finais.

Acredito que os torcedores do verdão nunca tiveram uma competição tão sofrida como essa, sempre conseguindo vitorias sofridas e decididas nos detalhes. Coisa que não é de surpreender ninguem porque esse time do Palmeiras é bem fraquinho, Luxemburgo ta tirando leite de pedra.

Acho que tanto o Palmeiras quanto o Sport não iriam muito longe na competição, os dois tem elencos muito limitados comparado aos outros times favoritos. O Palmeiras pega agora o Nacional do Uruguai, os times do Uruguai não passam das quartas de finais desde 1989, ate a semifinal o Palmeiras chega com tranquilidade se quiser, mas apartir dali perde qualquer favoritismo. Ainda esta vivo na competição Cruzeiro, Gremio, São Paulo, Boca Junior e Estudiantes.

SPORT 1 (1) x (3) 0 PALMEIRAS
Magrão; Igor, César, Durval e Dutra; Daniel Paulista (Sandro Goiano), Andrade (Moacir), Luciano Henrique e Paulo Baier (Fumagalli); Wilson e Ciro. Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Wendel, Pierre, Souza (Mozart), Cleiton Xavier, Diego Souza (Willians) e Armero; Keirrison (Ortigoza).
Técnico: Nelsinho Batista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gol: Wilson, aos 36 do segundo tempo.
Pênaltis: No Palmeiras, Marcão, Danilo e Armero fizeram, e Mozart perdeu. No Sport, Igor marcou, e Luciano Henrique, Fumagalli e Dutra desperdiçaram
Cartões amarelos: Andrade, Dutra, César (Sport); Pierre, Souza, Mozart (Palmeiras). Cartão vermelho: Wendel (Palmeiras)
Estádio: Ilha do Retiro, Recide. Data: 12/05/2009. Árbitro: Carlos Chandia (Chile). Auxiliares: Cristian Julio (Chile) e Osvaldo Talamilla (Chile).

Um comentário:

Valter Fernando disse...

esse e são marcos o melhor goleiro do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!