domingo, 24 de maio de 2009

SANTOS ATROPELA FLUMINENSE


E hoje o Fluminense levou um chocolate da equipe do Santos, 4 x 1. O Fluminense começou ganhando o jogo num lance de sorte onde Conca chutou bola bate na zaga e acabou sobrando para Mariano chutar e abrir o placar. Depois do gol do tricolor carioca so deu Santos, no final do primeiro tempo Molina bate a falta e empata a partida.

Ja no segundo tempo foi um massacre com 3 gols da equipe santista marcados por Madson e Kleber Pereira duas vezes. O time do Fluminense perdeu a cabeça e teve 2 jogadores expulsos e vaiado pela torcida.

Esse time do Santos se encaixar vai dar muito trabalho no Brasileirão, tem jogadres velozes e de boa tecnica e parece que agora Vagner Mancini achou a forma certa da equipe jogar. Se Fabiano Eller sair mesmo vai ser uma perda importante porque é o principal zagueiro do time. E o baixinho Madson como sempre jogando muito desde o inicio do ano, não sei como teve torcedores que tiveram coragem de ir criticar ele chamando de corinthiano. Gostei da forma que o treinado entrou em campo com apenas Kleber Pereira na frente e Molina no lugar do garoto Neymar, que ultimamente não vem tendo o mesmo rendimento do inicio do ano e é bom para ele não se queimar com a torcida.

E o Fluminense heim, esse ano vai ser uma temporada dificil pros torcedores do tricolor carioca. O time não vem jogando nada, mas nada, desde o inicio do ano e Fred vem sendo uma decepção, eu acho que ele não ta rendendo porque a bola simplesmente não chega nele e ele tem que voltar sempre pra buscar a bola, hoje ele teve apenas uma boa chance num contra ataque mas a bola nao entrou por centimetros. Eu aposto que esse ano o Fluminense vai brigar pra não cair, se ganhar uma vaga pra Sulamericana vai ter que comemorar bastante.

Nenhum comentário: