domingo, 24 de maio de 2009

RODADA DE SABADO


É esse Inter ta me deixando com medo agora. Mais uma vez jogando com seus reservas consegue arrancar uma vitoria fora de casa contra o bom time do Goias. Isso graças ao jovem Taison, serio esse garoto ta jogando demais tem tudo pra ser um dos principais jogadores da competição. A partida foi equilibrada mas no finalzinho do jogo Taison garante a vitoria do colorado.

Sei que ainda é cedo mas essas vitorias tão sendo importantissimas e ja ta fazendo uma gordurinha pro Inter queimar mais na frente e se firmar como o favorito para o titulo. Esse jogo tambem serviu para mostrar que o inter vai conseguir se virar sem Nilmar que foi para seleção.

Outro jogador que ta merecendo destaque é o Kleber Cotovelo do Cruzeiro. Na sua passagem pelo Palmeiras ele jogou muito bem mas agora no Cruzeiro ta jogando dez vezes mais. Ta marcando gol em quase todo jogo, o Palmeiras fez a maior cagada da historia do clube em não renovar com o jogador. O Cruzeiro venceu por 2 x 0 o inconstante Vitoria.

E nesse sabado ocorreu um milagre no Pacaembu, Souza fez um gol !!! de penalti mas mesmo assim foi um gol, alem disso teve gol do risivel zagueiro Jean. Esses dois jogadores foram exigencias do Mano Menezes, um dos motivos da briga entre Antonio Carlos e Mano. Antonio Carlos queria renovar com Herrera e contratar o zagueiro Domingos e o Mano Menezes queria o Souza e Jean. Mano devia estar alcolizado quando pediu a contrataçãos desses dois jogadores, Souza tem apenas o segundo maior salario do time so perde para o Ronaldo, salario de 210.000 reais, um absurdo!

Nenhum comentário: