sexta-feira, 22 de maio de 2009

ADIOS BOCA !


Quando eu falava que o Boca esse ano não estava bem ninguem botava fé, mas o resultado esta ai, Boca Juniors eliminado da Copa Libertadores da America pelo Defensor do Uruguai.

O Boca mantem a mesma base vitoriosa desde 2001, ganhadora de mundiais e libertadores, depois dessa vergonhosa eliminação parece que vai haver uma grande reformo no time argentino.

Apesar da eliminação, o jogo foi pressão inteira do Boca Juniors e de milagres do goleiro, o Defensor achou um gol e depois soube segurar a pressão, como um raio não cai duas vezes no mesmo lugar o Defensor não deve passar das quartas de finais.

Essa Libertadores tem tudo para ser vencida por um time brasileiro, São Paulo, Gremio, Cruzeiro e Palmeiras possuem elenco muito superior aos outros times, apenas o Estudiantes pode causar um pouco de problema mas acredito que a final vai ser decidia entre brasileiros.

Essa deve ser a tendencia daqui pra frente, a Libertadores ser dominada pelos times brasileiros, os outros times da America do Sul não tem a mesma estrutura e talento que tem os times brasileiros, o unico que pode incomodar os brasileiros são os argentinos mas que passam por uma fase tenebrosa.

Um comentário:

Daan disse...

Vaiii BAYERN DE MUNIQUE \o/