quarta-feira, 29 de abril de 2009

COPA DO BRASIL


Nessa quarta tivemos o inicio das oitavas de finais da Copa do Brasil. Não tivemos nenhuma grande supresa, todos os jogos foram como o esperado, menos para o Flamengo.

O Flamengo e o Fortaleza ficaram no empate sem gols, com o time rubro-negro jogando em casa, sera que teremos mais uma zebra na competição? O jogo foi muita correira e pouca produção para os dois lados. Obina que não jogava faz tempo, entrou jogando, buscou muito jogo mais não conseguiu desencantar. O Flamengo sofre de um problema cronico que ja vem faz uns 2 anos, a falta de atacante. Os atacantes do Flamengo são bem fraquinhos, mas agora com a vinda do Adriano acho que vai solucionar o problema do time carioca. Se o Flamengo perder a final domingo, não sei não como fica a situação do Cuca.

No Parana, jogou Atletico-PR e Corinthians. Foi um jogo bom jogo, bastante corrido, o time do Atletico entrou com muita raça, não existia bola perdida, ja o Corinthians tava engatado a segunda marcha ate os 40 minutos finais do jogo. O furacão começou a partida a mil por hora e ja meteu logo 3x0, e dominando a partida. Ronaldo não jogou bem e foi substituido no segundo tempo com suspeita de uma fratura na costela. No final do jogo o Corinthians achou um gol de bola parada, Cristian soltou uma bomba, se pegasse em alguem matava na hora. E no finalzinho, aos 47 do segundo tempo, Souza domina mal e Dentinho marca. Esse time do Corinthians é muito largo, jogou mal a partida inteira e no finalzinho acha dois gols. O timão se classifica com tranquilidade, o time do Atletico-PR é bem fraquinho, muito raçudo mas falta qualidade.

E o Internacional esta provando que não é fogo de palha e não vai repetir os ultimos três anos que sempre entra favorito nas competições e acaba passando vergonha. O colorado jogou uma partida tranquila, dominando a partida e sem muita correira, Nilmar, Taison e D´alessandro inspirados destruiram com a partida. Vitoria por 3 a 0, facil facil, la em Recife. O Nautico não bem ruim, porem é time de primeira divisão e o Inter ta mostrando respeito esse inicio de ano.

O galo mineiro provou de vez que era so fogo de palha. Levou 3 a 0 do Vitoria la no Barradão, Bahia. O Atletico Mineiro levou de 5 do Cruzeiro no domingo, e agora passou mais um vexame, para se classificar precisa ganhar de 4 a zero, ou devolver o placar para levar pros penaltis. Parece que o sonho acabou pra torcida do galo.

Minha aposta para as semi-finais é, Internaciona x Coritiba e Corinthians x Vasco. Esses quatros são os meus favoritos para copar a competição

Nenhum comentário: