sábado, 25 de agosto de 2007

E começa a temporada espanhola!


Hoje teve inicio a temporada espanhola. E ja começamos com um classico, Real Madrid contra Atletico de Madrid. Os dois times foram os que mais gastaram e se reforçaram pra essa temporada na LFP. So teve jogaço na abertura do campeonato espanhol


O Real Madrid ganhou de virada do seu rival por 2 a 1, o estreante Sneijder e o capitão Raul marcaram pro Real e Agüero desconto pro Atletico. O Real vinha de uma pessima temporada começou de pé direito no campeonato espanhol, com atuação discreta do brasileiro Robinho.


O outro jogo fui outra bela virada do Sevilla sobre o Getafe. O Sevilla é um time sem grandes estrelas mas funciona muito bem em campo. Ele meteu 4 a 1 no Getafe, com gols de Luis Fabiano, Jesus Navas, Kanoute e Kerzhakov e pro Getafe, Pablo marcou. Parece que finalmente o Luis Fabiano ta se acertando no time, ja faz umas 5 partidas que ele não é expulso haha.


E o ultimo jogo do dia foi do fraco Real Murcia em cima do bom time do Real Zaragoza. O otimo atacante brasileiro Fernando Baiano deixou o dele e o ex zagueiro do Real Madrid Meija marcou também pro Real Murcia. Ja pro time do Zaragoza, Ricardo Oliveira marcou o dele, e ele jogou demais hoje, to torcendo pra ele da certo.


O campeonato espanhol promete muito essa temporada !

Nenhum comentário: