quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Convocação da seleção brasileira

E hoje saiu mais uma convocação da seleção brasileira. Nenhuma grande supresa na convocação e esse deve ser o grupo que vai começar disputando as eliminatorias da copa do mundo.

O Brasil ja acertou praticamente o time todo, so falta o ataque. Ainda não achamos o nosso camisa 9. Vagner Love, Afonso, Fred não tem futebol pra vestir essa camisa. A seleção esta com uma grande carencia nessa posição, posição que ja teve Careca, Romario e Ronaldo nas ultimas 8 copas, jogadores que deixavam qualquer zagueiro morrendo de medo.

Eu acho que vai ter apenas pequenas mudanças nesse grupo que vai para copa de 2010. Acho que Alexandre Pato vai se firmar como titular no ataque da seleção, esse garoto tem muito potencial, ou o Dunga vai dar o braço a torcer e trazer Ronaldo devolta, que pra mim é o melhor atacante em atividade no momento. Digo que Lucas do Liverpool e Denilson do Arsenal devem entrar nesse grupo. E se o Cicinho se acertar no Roma vai ter vaga garantida no time titular porque ele joga muito. No ataque quem deve ter chance se voltar a jogar tudo que sabe é o Ricardo Oliveira, agora que ele foi pro Zaragoza acho que ele engrena e vai tocar o terror.

Veja a lista dos convocados:

Goleiros
Doni (Roma-ITA)
Júlio César (Inter de Milão-ITA)

Laterais
Daniel Alves (Sevilla-ESP)
Gilberto (Hertha Berlin-ALE)
Kléber (Santos)
Maicon (Inter de Milão-ITA)

Zagueiros
Alex (Chelsea-ING)
Alex Silva (São Paulo)
Juan (Roma-ITA)
Lúcio (Bayern de Munique-ALE)

Volantes
Fernando (Bordeaux-FRA)
Gilberto Silva (Arsenal-ING)
Josué (São Paulo)
Mineiro (Hertha Berlin-ALE)

Meias
Diego (Werder Bremen-ALE)
Elano (Manchester City-ING)
Júlio Baptista (Real Madrid-ESP)
Kaká (Milan-ITA)
Ronaldinho (Barcelona-ESP)

Atacantes
Afonso (Heerenveen-HOL)
Robinho (Real Madrid-ESP)
Vagner Love (CSKA Moscou-RUS)

Nenhum comentário: