segunda-feira, 9 de julho de 2007

Os times de infancia dos jogadores

Por curiosidade, estou colocando ai os times que alguns jogadores torceram quando eram crianças.

Amoroso(Gremio) - Flamengo

Marcos Aurelio(Santos) - São Paulo

Dodô(Botafogo) - Corinthians

Leandro(São Paulo) - São Paulo

Everton(Corinthians) - São Paulo

Alex Dias(Fluminense) - São Paulo

Ronaldo(Milan) - Flamengo

Viola(Ex-jogador) - Palmeiras

Junior(São Paulo) - Vitoria

França(Ex-São Paulo) - Vasco

Serginho(Milan) - Flamengo

Cafu(Milan) - São Paulo

Daniel Alves(Sevilla)- São Paulo

Diego(Werder Bremen) - São Paulo

Tele Santana(Ex-tecnico e jogador) - Fluminense

Careca(Ex-jogador) - Santos

Messi(Barcelona) - Indepedente

Alexandre Pato(Internacional) - Grêmio

Rai(Ex-jogador) - Palmeiras

Socrates(Ex-jogador) - Palmeiras

Zico(Ex-jogador) - Flamengo

Casagrande(Ex-jogador) - São Paulo

Ricardo Oliveira(Milan) - Corinthians

Ibson(Porto) - São Paulo

Fabio Simplicio(Palermo) - Corinthians

Ricardinho(Beskitas) - Parana

Cicinho(Real Madrid) - São paulo

Deco(Barcelona) - Corinthians

Amaury(Palermo) - São Paulo

Zé Roberto(Bayer de Munich) - Corinthians

Shevchenko(Chelsea) - Dinamo de Kiev

Nilmar(Corinthians) - São Paulo

Ronaldinho(Barcelona) - Internacional

Afonso(Atacante da Seleção) - Atletico Mineiro

Falcão(Ex-Jogador) - Internacional

Dunga(Tecnico da Seleção) - Internacional

C. Ronaldo(Manchester United) - Sporting Lisboa

Owen(Newcastle) - Liverpool

David Beckham(L.A Galaxy) - Manchester United

Rilvado(Olympiakos) - Santa Cruz

Juninho Paulista(Flamengo) - Palmeiras

Grafite(Le Mans) - São Paulo

Luis Fabiano(Sevilla) - Ponte Preta

Pele(Ex-jogador) - Vasco

Kléber(Santos) - São Paulo

Zidane(Ex-jogador) - Toulose

Mascherano(Liverpool) - River Plate

Henry(Barcelona) - Monaco

Adriano(Internazionale) - Flamengo

Kaka(Milan) - São Paulo

7 comentários:

Diogo R. Borges disse...

Alexandre Pato(Internacional) - Grêmio
ahhaha! essa é pra mataar!

Anônimo disse...

MUITO BOA HAHAHAHA
PELÉ, O MAIOR DA HISTÓRIA, É VASCAÍNO!! IHAA
ronaldinho colorado, e pato tricolor!... essa foi foda!

Pedro Gaucho disse...

Pereraa ta mal ein! haha
pato maravilha nunca vai ser gremista!

Anônimo disse...

Cicinho é PALMEIRENSE.
Com certeza absoluta!

Anônimo disse...

Sócrates era santista...

Jorge Ramiro disse...

Quando eu era pequeno eu não gostava de futebol, mas quando eu comecei a crescer, comecei a gostar mais e mais porque meu pai me levou para jogos de futebol. Agora eu não posso ir, porque eu trabalho em o adestramento de cachorro e trabalho nos dias que são os jogos de futebol.

Carlos disse...

Desculpe me intrometer mas o Sócrates era santista e inclusive fez questão de jogar no peixe.