quinta-feira, 28 de junho de 2007

Fred é cortado da seleção


O atacante Fred está fora da Copa América. O jogador foi cortado da Seleção Brasileira nesta quinta-feira depois que um exame detectou uma fratura em um osso do pé direito.

Fred sofreu a lesão nesta quinta-feira, durante um jogo-treino entre os reservas da Seleção Brasileira contra o time Sub-20 do Deportivo Anzoátegui.

O jogador, que havia marcado um gol no início da atividade, torceu o tornozelo direito com 14 minutos de treino e teve que deixar o gramado imediatamente. Levado para um hospital de Puerto La Cruz depois dos trabalhos, o atacante foi submetido a um exame que detectou a fratura no osso do quinto metatarso do pé direito.

A lesão de Fred deverá afastar o jogador dos gramados de três a quatro semanas, o que o tira da disputa da Copa América. No entanto, o técnico Dunga não poderá convocar um substituto para o atleta.

Parece que a vida de Dunga na seleção esta se complicando cada vez mais, o time teve um derrota ja na estreia da Copa America e agora acaba de perder um atacante, não sei não mas acho que depois dessa Copa America o Dunga cai.

3 comentários:

Guilherme Pereira disse...

agora sim o bixo vai pegar !

Anônimo disse...

também acho!! luxemburgo já!

Ike disse...

tomara que caia mesmo