quinta-feira, 28 de junho de 2007

Lucas é cortado da Seleção Brasileira Sub-20

O volante Lucas foi cortado da Seleção Brasileira Sub-20 nesta quinta-feira para a disputa do Campeonto Mundial da categoria, no Canadá. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador foi desconvocado por conta de uma lesão. Marcone, do Bahia, foi chamado para a vaga.
Um dos destaques do Brasil na campanha vitoriosa do Sul-Americano Sub-20, no Paraguai, Lucas não vinha em suas melhores condições físicas nos últimos tempos. Por conta de uma lesão muscular sofrida na semifinal do Campeonato Gaúcho, o jogador desfalcou o Grêmio em parte da Copa Libertadores da América.
Lucas ainda chegou a voltar a defender o Grêmio na decisão da competição continental, diante do Boca Juniors, mas ainda sem estar totalmente recuperado de sua lesão. O volante ainda chegou a se apresentar na Seleção Sub-20 e participou dos trabalhos de preparação na Granja Comary, em Teresópolis, mas acabou cortado nesta quinta, já no Canadá.
Lucas, agora, deverá ter alguns dias de descanso antes de se apresentar ao seu novo clube, o Liverpool, da Inglaterra. O volante foi negociado em maio com a equipe inglesa, em uma negociação que rendeu 12 milhões de euros aos cofres do Grêmio.
Substituto de Lucas, Marcone, 19 anos, chegou a participar de um período de treinos com a Seleção Sub-20 em maio, mas ficou de fora da lista para o Mundial do Canadá. Agora, com a lesão do volante gaúcho, o atleta da equipe baiana ganhou nova chance com a camisa verde e amarela.
A Seleção Brasileira Sub-20 estréia no Mundial do Canadá neste sábado, quando irá enfrentar a Polônia, em Montreal, às 15h15 (de Brasília).



8 comentários:

TRiNDADE disse...

com o corte do lucas sem chances
de ganhar algo!!!
deviam ter convocado edgar q eh matador!!!
afinal ele foi contratado pelo porto!!

Anônimo disse...

QUEM TEM PATO NÃO PRECISA DE MAIS NIMGUÉM!

Guilherme Pereira disse...

porra todo mundo sendo cortado, digo que esses montes de contusões são por causa das chuteiras !

TRiNDADE disse...

prefiro o lucas no meu time q o pato!!1
nao vou com a cara do pato

TRiNDADE disse...

prefiro o lucas no meu time q o pato!!1
nao vou com a cara do pato

Anônimo disse...

prefiro o pato!

Anônimo disse...

sou muito mais o pato, pelo amor de deus! pato joga mais que todos os atacantes da seleção adulta da copa américa juntos

TRiNDADE disse...

eu falei q eu nao gosto dele
e nao q ele é ruim!!
como eu tbm nao gosto do ronaldo!!
mas joga pra caralho!!