quinta-feira, 14 de maio de 2009

PARREIRA TA PERDIDO


Desde que o Parreira assumiu o Fluminense que eu não vejo uma boa partida do time. O treinador não consegue largar a mania de montar times retranqueiros, no domingo contra o São Paulo foi a mesma coisa, retranca total, ate Fred virou zagueiro, ele teve sorte em achar um gol. Não entendi porque demitiram o Rene Simões, o time estava jogando muito bem com o treinador mas com o elenco que tem não dava pra fazer milagres.

O time da laranjeiras tem um otimo atacante que é o Fred mas não chega uma bola redonda pra ele, Thiago Neves joga muito mas ta de saida ja, Maikon so corre, laterais e volantes bem mais ou menos. Quem se salva no time é o Conca. Destaque pra partida de hoje pro zagueiro Edcarlos que anulou o fenomeno.

O Corinthians não vem dando espetaculo mas o time ta bem entrosado e ta jogando o suficiente para ganhar, Mano Menezes ta com o time na mão e armando ele muito bem. Ronaldo mesmo muito bem marcado aprontou as suas mas quem marcou o gol numa vacilada do Fluminense foi o Dentinho. Alessandro apesar de não ter tanto destaque me agrada muito, faz o feijão com arroz muito bem na ala direita do Corinthians.

A partida foi bem equilibrada, os dois times tiveram praticamente as mesmas chances de gol mas apenas o Corinthians conseguiu marcar. Penso que o Fluminense não vai conseguir reverter o placar, mais pelo treinador retranqueiro do que pelos jogadores, e o Corinthians deve jogar pra frente como tem feito todos os jogos, vai ser dificil o Fluminense marcar um gol e não levar outro, ainda mais com Ronaldo no outro lado.

CORINTHIANS 1 x 0 FLUMINENSE
Felipe, Alessandro, Chicão, Diego e André Santos; Cristian, Elias e Douglas (Boquita); Jorge Henrique (Otacílio Neto), Ronaldo e Dentinho (Morais) Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Thiago Neves (Conca); Maicon (Alan) e Fred
Técnico: Mano Menezes Técnico: Carlos Alberto Parreira
Gols: Dentinho, aos 11 minutos do primeiro tempo
Cartão amarelo: André Santos (Corinthians)
Estádio: Pacaembu Data: 13/05/2009 Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR). Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) Público: 29.752 pagantes Renda: R$ 1.196.410

Nenhum comentário: