domingo, 7 de junho de 2009

QUE JOGO! QUE VIRADA!


Que jogo! Disparado a melhor partida da rodada. O Sport finalmente esqueceu a eliminação da Libertadores nos penaltis para o Palmeiras.

Tambem foi a partida de estreia do Leão, denovo no cargo de treinador do Sport depois de Nelsinho pedir demissão. Eu não gosto nem um pouco dele, ele é treinador para 6 meses e para time em crise, chega la, bota ordem na casa mas depois tem que trocar de tecnico logo antes que ele arrume briga com algum jogador que se destaque demais.

O Flamengo logo no inicio da partida fez dois gols com Emerson, Flamengo achou que o jogo estava ganho e começou a diminuir o ritimo. Leão que não é bobo nem nada percebeu isso e no primeiro tempo sacou um zagueiro e colocou um meia. Pronto em 3 minutos o Sport consegue o empate. E logo depois marca mais dois gols, pronto, goleada do Sport, 4 x 2, e com 3 gols de Weldon.

6 gols so no primeiro tempo, o segundo tempo foi com menos emoções e o Flamengo não conseguia reagir depois de levar uma virada historica do Sport. Depois dessa vitoria o leão deve acordar, tem um time competitivo jogando em casa e vai aprontar esse ano.

E destaque para Adriano que não jogou nada, é oque da so querer balada e bebida, vamos ver se vai faltar treino agora.

Nenhum comentário: