segunda-feira, 13 de agosto de 2007

E começa a temporada inglesa


Nesse fim de semana teve inicio a Barclays Premier League, o campeonato ingles. E na primeira rodada não teve nenhuma grande supresa, apena o Reading que conseguiu um empate com o atual campeão, o Manchester United.


O jogo do Manchester United foi praticamente um jogo contra defesa e ataque. Os reds sem nenhum centroavante de origem pressiono do inicio ao fim do jogo criando muitas chances de gols.


Aos 46 minutos Rooney sai de campo por causa de uma contusão, ele quebrou o pé. Entao entrou Nani no jogo, que fez uma otima partida, Brown tambem deu lugar a Fletcher porque estava sentido dores após ter levado um entrada dura. E no final do jogo entrou o quebra-galho O´shea pra jogar de centroavante.


Apesar que o Reading teve o jogador Kitson(O cenoura) expulso apos um minuto dele ter entrado no jogo, o Manchester United não conseguiu sair do 0 a 0 jogando em casa.


Ja o Chelsea começou bem a temporada, o estreantes jogaram muito bem e conseguindo uma vitoria de 3 a 2 sobre o Birmingham City. Malouda, Pizzaro e Essien marcaram para o Chelsea e Kapo e Forsell descontaram pro Birmingham City.


O Chelsea jogou com um time misto. Schevecenko, Terry, Ballack entre outros, nem foram relacionados pra partida e o matador Drogba entrou so no final do jogo


Ja o Arsenal, que esta temporada vem muito fraco, conseguiu uma vitoria sobre de 2 a 1 sobre o Fulham. Hleb e Van Persie marcaram pro Arsenal e Healy pro Fulham. Destaque pra essa partida foi o frango que o goleiro alemão Lehmann levou. Esse ano acho que o Arsenal não vai brigar pelo titulo, perdeu peças importantes do time e alem de tudo nao substituiu esses jogadores.


O Newcastle, que formou um otimo time pra essa temporada, começou bem, ganhando fora de casa de 3 a 1 do Bolton. N´zogbia e Martins marcando duas vezes foram os goleadores do Newcastle e o matador Anelka fez o gol de honra do Bolton.


O Liverpool, que pra mim é o grande favorito ao titulo, venceu fora de casa por 2 a 1 o Aston Villa. Gerrard fez um belo gol de falta pro Liverpool, Mellberg marcou pro Aston Villa e no inicio do jogo Lauren marca gol contra pro Liverpool.


O time do Beatles se reforçou muito bem pra essa temporada e estou acreditando que eles levam o caneco dessa vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado