terça-feira, 17 de julho de 2007

Ricardo Texeira reeleito


Ricardo Teixeira foi reeeleito na CBF.

Bem... Quer dizer, mal: "reeeleito", numa: foi reaclamado ao trono tão reclamado.Todas as federações votaram no dono da entidade. Outra "velhidade".E todos os clubes, sem exceção, disseram amém ao senhor do castelo da Barra.Nem Flamengo e São Paulo, que se posicionaram contra, em 2004, agora foram para o outro lado da força.

Até o ministro dos Esportes e da política esportiva (cada vez mais política que esportiva) posou para fotos ao lado do re-re-re-re-re-re-releito todo-poderoso do futebol brasileiro.

Sei que todos precisam fazer uma corrente pra frente para a Copa de 2014. Cartolas, políticos, entidades, clubes, tudo e muito mais.

Mas, ao menos, poderiam disfarçar.Até porque algo mais disfarçado de democrático que essa "eleição" da CBF, convenhamos...

"Mauro Beting"

Sinceramente eu acho uma burrice persistir no mesmo erro, se o futebol precisa de mudanças e ser mais organizado porque continuar com o mesmo que não esta dando certo a anos ? Eu gostaria de ver outra pessoa no poder do futebol brasileiro pra ver se as coisas começariam a melhorar, mas como so temos cartolas corruptos o Brasil vai ficar na mesma de sempre, azar nosso.

Nenhum comentário: