sábado, 14 de julho de 2007

Palpites pros jogos do fim de semana


Esse fim de semana temos a final da Copa America, apesar que a Argentina esta muito melhor que o Brasil, acredito na vitoria da seleção canarinho. Tem tambem o classico paulista entre São Paulo e Corinthians, o time da fazendinha esta cheio de problemas de corrupção e uma derrota vai acarretar cada vez mais a crise, Corinthians rumo a segunda divisão ! E para finalizar a rodada temos otimos jogos entre Santos x Botafogo e Grêmio x Palmeiras.

Sport x Atlético-MG: O Galo joga bem fora de casa, mas o Sport é quase imbatível na Ilha do Retiro. Por isso, dará empate.

Santos x Botafogo: Quem diria, o Fogão agora só jogando fora do Rio, hein? Devido à irremediável ausência de Dodô, o time de aspirantes do Peixe aplicará a primeira derrota do líder.

Grêmio x Palmeiras: O Grêmio pressionará, sufocará, apertará, massacrará, mas não ganhará. Será 1 a 1!

América-RN x Internacional: Embalado pela vitória fora contra o Paraná, o Mecão vencerá a porfia na marra: 1 a 0 ou 2 a 1.

Cruzeiro x Goiás: Xiiiii... A Raposa atual é umas das “7 Atrocidades do Futebol”. Por isso, o embalado Goiás ganhará com um pé nas costas.

Corinthians x São Paulo: O Corinthians está tão esfacelado, tão esfacelado, tanto dentro quanto fora de campo, que tomará de 3 a 0 e continuará como alvo são-paulino de chacotas.

Brasil x Argentina: Tô morrendo de medo desse prélio. Se perder, que o Brasil perca nos pênaltis, mas acho que rolará novo baile ao ritmo de tango nos 90 minutos.

Um comentário:

Pedro Gaucho disse...

Só palpite furado ein pereira, Colorada rumo ao Tetra!