sexta-feira, 20 de julho de 2007

Palpites da 13ª rodada do Brasileirão


Esse fim de semana teremos inicio a 13ª do campeonato brasileiro, que esse ano está muito fraco taticamente, com jogos feios e sem qualidade. O Botafogo mostrou quem se Dodo perde muito da qualidade do time e esta tendo a sua liderança ameaçada. Flamengo tem um time ate que regular mas so consegue perder, São Paulo com um otimo elenco não consegui fazer gol e nem jogar bonito e por ai vai o campeoanto brasileiro mais feio que ja teve.

Acho que muito dessa falta de qualidade é por causa que cada vez mais a transferencias precoce de nossos atletas pro exterior. O bom zagueiro Luisao do cruzeiro acabou de acertar contrato com um time da Suiça e Lenilson do São Paulo esta indo pro futebol Mexicano. E tambem teve a saida de Renato do flamengo, Lucio do Gremio e muitos mais atletas estao de saida do futebol brasileiro.

Alguma coisa precisa ser feita urgente com o futebol brasleiro, assim não da, daqui apoco o futebol brasileiro vai ser composto apenas por times juniors e atletas que estão para se aposentar. Como pode ver que um dos melhores atacantes do Brasil em atividade é o Romario com 41 anos. O futebol brasileiro esta ficando que nem nos tempos de Brasil Colonia, apenas servimos pra fornecer mão-de-obra para a metropole que é a Europa. Acordem dirigentes do nosso futebol !

Palpites da Rodada:

América-RN x Atlético-PR: Embora ainda tenha muito campeonato pela frente, o Mecão já caiu e perderá outra para o Furacão, que vem de goleada na última rodada.

Juventude x Internacional: Será um jogo amarrado e feio de se ver. Mas como o Juve está fraquinho demais, o Inter ganha suado na base do 1 a 0 ou 2 a 1.

Vasco x Atlético-MG: Não há jogo na rodada com mais cara de empate como este.

Corinthians x Náutico: Se o time de Carpegiani não ganhar essa, então merece mesmo cair pra Segundona.

Cruzeiro x São Paulo: Neste duelo de G-4, o empate ficará de bom tamanho para os dois.

Grêmio x Flamengo: Como pouca desgraça é bobagem, dá Grêmio 2 ou 3 a 0.

Fluminense x Goiás: Aqui, não precisa nem jogar. Será 1 a 1!

Sport x Botafogo: O Leão é imbatível na Ilha. Assim, o líder perderá outra.

Paraná x Palmeiras: O Paraná joga bem quando é zebra, por isso vencerá na marra o favorito Verdão.

Santos x Figueirense: Na Vila, o time de aspirantes do Peixe ganhará mais uma.

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA coringão apavorou eim! haha
e meu vascão?! empate empate tu vai ver, 4x0 pro gigante da colina

Unknown disse...

so no seu mundo q o vasco vai ganhar!! seu gigante vai rola a colina!!!