quinta-feira, 12 de julho de 2007

Conrinthians so tem bandido !


O que restava da polêmica, milionária, badalada, criticada, elogiada e odiada parceria Corinthians-MSI agora está nos acréscimos, ou seja, aos 48min do 2° tempo. Kia Joorabchian, o mais reluzente representante da MSI no Brasil e ainda seu presidente, foi também envolvido em decisão do juiz Fausto Martins Sanctis, da 6ª Vara da Justiça Federal de São Paulo.

Ele acatou denúncia do Ministério Público Federal contra a MSI e o Corinthians por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Na sentença, o juiz decidiu pelos pedidos de prisão à Interpol de Kia, do magnata russo Boris Berezovski e do diretor de finanças do grupo de investimentos, Nojan Bedroud. Os bens da MSI também foram congelados no Brasil. Além disso, o presidente corintiano Alberto Dualib, o vice Nesy Cury, o advogado Alexandre Verri, Renato Duprat e Paulo Angioni ainda foram denunciados.

Não bastasse o revés na Justiça Brasileira, o Corinthians perdeu para o Lyon no Tribunal Arbitral da Fifa. Tal comitê determinou ao clube brasileiro o pagamento dos 8 milhões de euros devidos ao time francês pela compra de Nilmar.

E nesse sabado o Corinthians pega o todo poderoso São Paulo, time famoso por ter derrubado varios tecnicos do time corintianos e decretar varias crises. E ainda tem mais coisas pra apimentar o classico como o caso que ja faz 4 anos que o Corinthians não vence a seleção tricolor.

Pra terminar uma musiquinha pros conrintianos:

Galinha ! Galinha sem historia ! Galinha sem estadio ! Fregues do tricolooooor !

Um comentário: