segunda-feira, 23 de julho de 2007

Beckham e a pré-temporada europeia

Agosto, mês dos times europeus voltarem a atividades e dar começo a pré-temporada.
O time inglês Manchester United esta fazendo sua temporada na Asia, ele ja jogou 3 jogos, venceu dois empatou um.
O primeiro jogo foi contra o time japones Urawa Reds, o jogo foi 2 a 2. O time japones abriu o placar com Uchidate, 20 minutos depois Fletcher empata e logo em seguida Cristiano Ronaldo vira a partida, mas as 76 minutos Ono empata a partida.
A segunda partida foi contra o FC Seoul que foi uma partida muito mais tranquila do que a primeira, vencendo por 4 a 0. Os gols foram marcados por Cristiano Ronaldo, Eagles, Rooney e Evra.
Depois de golear o FC Seoul o Manchester pegou o fraco Shenzhen FC, goleando por 6 a 0. Nessa partida teve a estreia de Nani, promessa do futebol mundial que os torcedores do Sporting Lisboa dizem ser o novo C. Ronaldo. Os gols da partida foram marcados por Giggs, Rooney, Nani, O´shea, Cristiano Ronaldo e Eagles.
O Manchester esta fazendo o esperado, goleando todos os times e esta muito forte pra essa temporada, Rooney esta sendo o destaque dessa pré-temporada e se os Reds conseguirem concretizar a contratação do Carlitos Tevez vai ser mais um otimo reforço.
Ja no outro lado do mundo, Estados Unidos, o Chelsea pegou o Los Angeles Galaxy de David Beckham. Foi um jogo fraco e sem muitas emoções com o Chelsea vencendo por 1 a 0, gol marcado por Terry.
O grande destaque dessa partida foi a estreia do meio-campista inglês David Beckham. O estadio lotou, estava cheio de estrelas de hollywood e a empresa toda em cima do astro inglês. Ele entrou no final do jogo trocou uns passes mas não fez nada demais. Bekcham foi meio que poupado nessa partida pois ainda esta se recuperando de um lesão no tornozelo.
E ai vai um video da estreia do David Beckham.



2 comentários:

Diogo R. Borges disse...

united united!!

Anônimo disse...

[u] hi, i found this web site and wonder if anyone had any experience or did buy cookbook software from them ?[/u]