domingo, 29 de julho de 2007

Bayern de Munique campeão da Liga Polka


Com um gol do atacante Miroslav Klose, o Bayern de Munique venceu o Schalke 04 por 1 a 0 e conquistou o título da Copa da Liga Alemã, também chamada de Liga Pokal.


O jogador, ex-Werder Bremen, balançou as redes aos 30min do primeiro tempo, após passe do zagueiro Lúcio.


O meia Zé Roberto, ex-Santos, foi titular da equipe, enquanto o Schalke teve Rafinha, Bordon e Kevin Kuranyi.


A Liga Pokal abre oficialmente a temporada alemã e reúne os cinco melhores colocados da primeira divisão, o campeão da Copa da Alemanha e o vencedor da segundona.


Coincidentemente, o Bayern chegou ao título superando, além do Schalke 04, o Stuttgart e o Werder Bremen, respectivamente campeão e terceiro do Alemão da última temporada. A equipe de Munique terminou em quarto.


A equipe de Ottmar Hitzfeld chegou ao seu sexto título nesta competição. O Bayern jogou sem o meia francês Franck Ribery, que estava lesionado.

O Bayern de Munique que no ultimo ano fez uma temporada fraca, apesar de ter chegado longe na Champions League. Esse fraco desempenho foi devido a saida de varios jogadores do time, mas esse ano eles se reforçaram muito bem apesar que eu achar Toni e Klose jogadores muito fraco.

Vamos ficar de olho na equipe de Munique porque ela promete aprontar nessa temporada europeia, aposto nela pras fases finais da Champions League desse ano.



Um comentário:

Diogo R. Borges disse...

que promete nada, esses alemao papa linguição aí