quarta-feira, 4 de julho de 2007

Athirson e Roque Júnior saem do Leverkusen


O Bayer Leverkusen anunciou nesta quarta-feira as saídas dos brasileiros Athirson e Roque Júnior. Os dois jogadores não seguirão no clube na próxima temporada.

Além das saídas de Athirson e Roque Júnior, o Leverkusen anunciou nesta quarta-feira a contratação do defensor eslovaco Vratislav Gresko. O jogador, que estava no Nuremberg, assinou contrato com a equipe até junho de 2009.

O Hansa Rostock, que que subiu para a primeira divisão alemã nesta temporada, contratou o zagueiro brasileiro Orestes e está negociando também com o atacante Aílton.

O Bayer Leverkusen veio de uma pessima temporada e perdeu grandes jogadores, alem da saida de Juan, agora tambem sai Athirson e Roque Júnior. O grande time alemão ta indo de pior para pior. O Botafogo parece interessado no Athirson enquanto a Roque Júnior que estava se tratando no Reffis do time do São Paulo falou que quer permanecer mais tempo no exterior e não pretende voltar agora para o futebol brasileiro depois de uma sondagem da equipe tricolor.

O campeonato Alemão esta montado boas equipes para essa temporada recheada de jogadores brasileiros. Esse ano vai merecer uma atenção especial.

Um comentário:

Anônimo disse...

o bayern l, pra mim, à alguns anos perdeu o lugar das grandes potencias da bundes