sexta-feira, 22 de junho de 2007

Santos deixa Palmeiras para trás e contrata Kléber



O Palmeiras esta indo da pior para a pior. O elenco esta praticamente sem atacantes, e os que tem estão machucados ou pediram dispensa do time, como é o caso do atacante Florentin. E agora o Palmeiras acaba de perder o atacante Kleber, que estava jogando no Necaxa do Mexico para o Santos.

O atacante Kléber acertou com o Santos até 2008 e irá reforçar o clube no Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Necaxa, do México, e chegou a receber uma proposta do Palmeiras, mas preferiu ir para o time alvinegro.

Kléber, 31 anos, teve destaque no Atlético-PR, clube em que jogou de 99 a 2002 e conquistou o Campoenato Brasileiro de 2001 e o tricampeonato paranaense em 2000, 2001 e 2002. Com 124 gols, o atacante é o terceiro maior artilheiro do clube rubro-negro.

Além de Klebar, outro jogador que foi negociado foi o meio-campista Lenilson do São Paulo Futebol Clube. Depois de um 2006 brilhante, o jogador começou a passar por um pessima fase e sendo muito irregular ao decorrer de 2007, e começou a ser pouco aproveitado pelo tecnico Muricy Ramalho, sendo banco do banco. O atleta foi negociado essa semana com o Flamengo, que esta com grandes desfalques no meio-campo, com Renato machudo e Renato Augusto na seleção sub-20.

5 comentários:

ilson disse...

viiixi, lenilson pro flamengo??? esse cara é bom de bola... o vasco marca muita bobeira! Com amaral, roberto lopes e mais uns 2 pernas-de-pau, eles deixam passar essa oportunidade!
Já quanto ao Palmeiras, normal já hahahaha sempre perdendo jogador pros rivais

Juliano Mira disse...

aee galeraaa... to entrandoo no blog e talz.... vo mostra oke eh entender de futebol de verdade hah!

pra mim esse kleber eh um mercenario... pois ele deu a palavra dele para acertar com o palmeiras e talz... mais azar dele... ele deixou de fazer historiaa e de ganhar o brasileiro do ano de 2007.... tenho pena dele

ilson disse...

HAHAHAHA!!!!
ganhar o brasileiro! Muito né querido?! Palmeiras vai pra sul-americana, e olhe lá... e não há harry potter que vá resolver

Guilherme Pereira disse...

Palmeiras esse ano no maximo briga pra tentar vaga pra sul-americano, palmeira ta muito fraco esse ano, os jogadores estao ate pedindo dispensa ja hahaha

Gustavo disse...

Bonito é o são paulo mesmo!
Timaço, ainda tem coragem de tirar o gremio na libertadores, ou esqueceram quem eliminou os bambi?