sábado, 23 de junho de 2007

Ricardo Oliveira estaria animado para ir ao Real





O atacante brasileiro Ricardo Oliveira, do Milan, estaria "encantado" com a possibilidade de jogar pelo Real Madrid, noticiou o jornal espanhol Marca, em sua edição de sábado.


De acordo com o diário espanhol, o empresário do jogador, Augusto Castro, e Assis, também empresário e irmão de Ronaldinho, teriam passado a informação do interesse do Real para o atacante.
Ricardo Oliveira não jogou como titular a última temporada pelo Milan. Os atacantes preferidos pelo técnico Carlo Ancelotti eram Ronaldo e Inzaghi, com Kaká atuando muitas vezes mais adiantado.

8 comentários:

Guilherme Pereira disse...

Hahaha que bizarro, Peter Crouch a lenda viva do futebol

Anônimo disse...

henry confirmado no barcelona!

Guilherme Pereira disse...

Ricador Oliveira é mil vezes melhor que Inzaghi e Giladirno, é um pecado deixar ele no banco, tem que trocar de time mesmo

Diogo R. Borges disse...

mil vezes não, mas vai ser o bom reforço pro real

Anônimo disse...

vai esquentar banco no real eu digo, o nistelroy tá fazendo gol pra caralho, e quem é o outro atacante? é o raul, e raul não fica no banco do real, jamais!

Guilherme Pereira disse...

mas raul machuca toda hora, e o ricardo oliveira tem moral la na espanha, ele teve uma otima passagem pelo betis, mas se ele for pro real madrid vai ficar no banco mesmo :/

Diogo R. Borges disse...

concordo com o que o ilson disse, no real o raul nao fica no banco

Anônimo disse...

hahaha, excelente o negócio do peter crouch!!