domingo, 24 de junho de 2007

Resultados da 7ª rodada do Brasileirão

Uma rodada sem muitas supresas, destaques para grande atuação do time do São Paulo que esta reencontrando seu bom futebl, a goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG e o Palemeiras que parece estar se afundando em um nova crise após perder pro Atlético-PR em casa.



Santos 0 x 2 São Paulo : O São Paulo derrotou o Santos por 2 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, e subiu para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. Aloísio e Dagoberto garantiram a vitória do time tricolor no terceiro clássico paulista da competição nacional.
América-RN 0 x 1 Fluminense: Fluminense foi a Natal e venceu o América-RN por 1 a 0, no Estádio Machadão, neste domingo. O time tricolor soma agora 12 pontos. A equipe potiguar, com quatro pontos, segue amargando a lanterna do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Adriano Magrão aos 1min de partida.
Cruzeiro 4 x 2 Atlético-MG: Em um clássico repleto de emoções, o Cruzeiro derrotou o Atlético-MG por 4 a 2, neste domingo, no Mineirão, e se aproximou do adversário na tabela do Campeonato Brasileiro. O time celeste tem dez pontos, um a menos do que o rival. 2 gols de araujo e um de Guilherme e Ramires para o cruzeiro, e um gol de Lima e outro de Éder Luis para o galo.
Palmeiras 0 x 2 Atlético-PR: O Atlético-PR venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, em São Paulo, no Parque Antarctica, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paranaense chega a 11 pontos, na sexta colocação, enquanto a paulista, que teve a volta de Edmundo após dois jogos de suspensão, segue com oito, caindo para a 12ª posição. A derrota aumenta a crise na equipe comandada pelo técnico Caio Júnior, que, nas últimas cinco partidas, perdeu três e empatou duas. Gols marcado por Alex Mineiro e Edno.
Paraná 1 x 0 Sport: O Paraná aproveitou o fato de jogar em casa e derrotou o Sport por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, assumindo assim a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Beto marcou o único gol do confronto, aos 30min do primeiro tempo.
Juventude 1 x 1 Figueirense: O Juventude saiu atrás, mas conseguiu empatar por 1 a 1 contra o Figueirense neste sábado, em casa, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Victor Simões marcou para o Figueirense e Éber para o time do Juventude.
Naútico 0 x 2 Goiás: O Goiás venceu o Náutico por 2 a 0 neste domingo, fora de casa, em Recife, no Estádio dos Aflitos, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o terceiro triunfo consecutivo, a equipe goiana subiu para a quarta posição, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, com 12 pontos. Já a equipe pernambucana segue com apenas cinco pontos, na 19ª e penúltima colocação. Os dois gols foram marcado pelo Fabrício Carvalho
Internacional 0 x 2 Grêmio: Depois de ser derrotado pelo Boca Juniors, na última quarta-feira, e dar adeus ao título da Libertadores, o Grêmio venceu o Internacional por 2 a 0, neste domingo, no Beira-Rio, no primeiro clássico gaúcho válido pelo Brasileiro deste ano. Lúcio e Diego Souza garantiram o triunfo do time tricolor sobre o rival.

7 comentários:

Anônimo disse...

atlético e cruzeiro foi um baita jogaço!!

Anônimo disse...

e ó que xique, nosso site tem contador de acessos!

Anônimo disse...

até que enfim dagoberto marcou ein!

Guilherme Pereira disse...

ú terror ! dagoberto é matador !

Diogo R. Borges disse...

matador o caceete, até eu fazia aquele gol que ele fez ahaha

Guilherme Pereira disse...

ú terror ! dagoberto é matador !

TRiNDADE disse...

sao paulo indo com tudo agora ngn mas segura ele!!!